ᴘᴍꜱ ᴀɴᴅ ᴅᴇꜰɪᴄɪᴇɴᴄʏ ( veiga)

869 26 4
                                    

I M A G I N E

Ela de TPM e
ele carente.

Ela de TPM eele carente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

ESTAVA DEITADA NA CAMA totalmente estressada. Tava mexendo no celular até que o Raphael chega e se deita ao meu lado. Fico vidrada no celular.

_ amorr - ele me chama e eu continuo olhando para tela. _ amorrrr - ele fala todo dengoso. _ amorr, sai desse celular cara. - ele cruza os braços e suspira.

_ oque é, veiga? - suspiro e o olho.

_ carinho - ele coloca a minha mão no cabelo dele.

_ 'tá - começo a fazer carinho no cabelo dele... Dps de 5 minutos eu paro de fazer carinho.

_ Princesaa - ele beija a minha mão.

_ Raphael veiga, para de porre - falo brava.

_ oque eu fiz pra merecer isso em? - ele nega e se vira.

_ pois é, se vira msm. - continuo mexendo no celular.

_ lalalala, eu tenho uma namorada que não quer me dar carinho - ele começa o drama. _ queria uma namorada que me desse atenção e que não ficasse no celular. - quando ele disse isso, eu meti um tapa nas costas dele.

_ vá procurar ent essa namorada pra dar atenção, Raphael. - saio do quarto e desço pra sala.

_ princesaaa, desculpaa - ele corre atrás de mim. _ só quero carinho, vida.

_ eu estou ocupada.

_ mexendo no celular?

_ mexendo no celular não, RESOLVENDO coisas do trabalho.

_ seu trabalho é mais importante?

_ me poupe, Raphael. - nego.

_ faz carinho em mim, minha linda, minha princesa, meu amor, meu bem, minha gata, minha gatinha, minha vida, amor, lindeza minha, vida... - ele fala o máximo de elogios que ele sabia.

_ cala a boca. - começo a fazer carinho no cabelo dele de novo. Ele me abraça e fica com a cabeça em meu ombro.

_ me dá um beijo?

_ "tô ocupada agr.

_ aff ... - revira os olhos. _ só um, minha vida.. - ele faz beicinho e me olha com os olhos de cachorrinho pidão.

_ blz, fique quieto agr Raphael. - fico mexendo no celular... Até que o trabalho que estava fazendo no celular não dá certo. Começo a chorar.

_ pq vc 'tá chorando? - ele me olha e limpa as minhas lágrimas.

_ o trabalho não deu certo... - abraço ele, ainda chorando.

_ pq não?

_ eu ia enviar mais daí apagou tudo... - bato no sofá e subo pro quarto, trancando a porta.

_abre aq, amor... - ele tenta abrir.

_ me deixa em paz, Raphael veiga - grito. _ sai daí logo antes que eu quebre a sua cara. - falo estressada.

(O celular do veiga tinha apitado e era um aplicativo que falava os dias que ela estava de tpm. Ele suspira e foi para o mercado.
Ele comprou vários doces que ela gosta e fez uma cestinha.
Ele chega em casa e abre a porta com a chave reserva que ele tinha.)

_ oque é? - vejo ele entrando no quarto.

_ trouxe pra ti, minha linda... Eu sei que vc 'tá de TPM - ele faz carinho em meu cabelo.

_ como vc sabe? - fico feliz quando vi o tanto de doce que tinha. _ ohh, obgg meu príncipe - beijo a bochecha dele.

_ eu tenho o aplicativo instalado em meu celular que diz os dias que vc fica de tpm... - fico surpresa.

_ nossa... - abro alguns doces. _ desculpa pela ignorância, agr vamos ver filmee.

_ não tem problema.

_ 'tá né - fico comendo os doces e abraçada nele.

.
.
.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦✨

Falei que ia voltar ◀️🤓🤝🏻😍😁👀

Percebi que na maioria dos meus capítulos, eles acabam com filme KAKAKAKAKA 🤡🤝🏻 eu não sei terminar capítulo, socorro 💥😜😨😨 vala minha nossa senhora

Beijos 😘😘

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora