ꜰᴀᴍɪʟʏ ɪɴ ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ (Richard rios)

1.1K 42 11
                                    

I M A G I N E

Ela indo
no jogo dele
com os filhos.

Ela indono jogo dele com os filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

View of sn

ESTAVA ENTRANDO NO CAMAROTE ONDE A FAMÍLIA dos jogadores poderiam ficar... Estava eu, a Heloísa e o Júnior. Eles me pediram muito pra vim nesse jogo, para ver o pai dele ( o rios) mas eu não queria deixar por conta do barulho.  A Heloísa é 2 anos mais velha que o Júnior, o Júnior é o nosso pequenino.
A ÚNICA coisa que eles puxaram de mim foi os olhos... A Heloísa tem a minha mesma personalidade mas o Júnior... Só tem os mesmos olhos que os meus.

_ mamãe, vamos logoo!! - o Júnior fala pela sexta vez. Eles iriam entrar em campo com o Richard.

_ calma, junior! - falo.

_ vamos, mamis!! - a helo fiz, apresada e ansiosa.

_ vamos, se comportem. - descemos para o lugar onde eles iriam esperar o pai.

_ papai !! - os dois gritam quando ver o Richard. Sorrio.

_ oii princesa e príncipe. - ele beija a testa de cada um.  _ oi, minha linda. - ele me olha e beija minha bochecha.

_ oi, meu bem ... Eles estavam ansiosos para ver vcs. - olho para os dois que estavam brincando com as outras crianças.  _ por incrível que pareça, o Júnior estava igual vc.

_ como assim? - pergunta confuso.

_ apressado. - ele ri.  Ficamos conversando mais um pouco e trocando carícias enquanto os nossos filhos ficavam brincando e as vezes olhando pra gente com cara de nojo.
Estava na hora de entrar pra cantar o hino.

_ vai laa, lindos! - arrumo a roupinha da Heloísa e o tênis do Júnior. Arrumo o cabelo do Richard.

_ mulher veia, babona - o endirkc passa com algumas crianças.

_ vou ficar calada pra não falar qm é veia e babona. - o olho.  _ boa sorte, minha vida! - beijo a testa dele. Eles entram pro hino.... Dps de alguns minutinhos o hino acaba e as crianças iriam voltar para o lugar onde eu estava esperando.
O Júnior começa a chorar pq não queria se separar do pai.

_ calma, filhão! - o Júnior estava no colo do Richard. O rios teve que trazer ele pra mim.  _ vai ficar tudo bem, tabom? O papai vai fazer gol e dps levar vcs para jantar naquele restaurante que vcs amam.

_ eu quero um gol tbm, papi! - a helo diz, arrumando o cabelo.

_ 'tá certo, minha pequena! - ele abraça a gente e beija a testa de cada um. Ele volta correndo para o jogo.

.
.
.
.
.
.

O jogo acaba. Ficou:
Palmeiras-2 (2 gols do Richard)
São Paulo- 0 (Calerri)

_ papaiii, vc foi muito bommm!! - a helo corre para os braços do Richard, toda feliz.

_ verdade, papai. - o Júnior corre tbm. Os dois abraçam o Richard.

_ parabéns, vida. Estou muito orgulhosa de ti, princeso! - beijo a bochecha do Richard e ele me olha com os olhinhos brilhando.

_ obg, minha princ-

_ babões! - o endrick passa.

_ menino, cale essa boca. - falo séria e o endrick rir, indo pro vestiário.

_ vou só tomar banho e dps vamos para o restaurante, como prometido. - nós despedimos do Richard e fomos para o gramado. As crianças ficaram brincando lá, enquanto o Richard tomava banho no vestiário.
Dps fomos para o restaurante, jantamos e fomos para casa. Assistimos filme e dps dormimos.

.
.
.
.
.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦 ✨

OIOII, BOA NOITEE!! 💕💕😴🗣️

obg por ler até aq 💋 🫂 🤯 😙

AMANHÃ TEM PALLLMEEIIIRASSS🇳🇬🫀✨💚🤍🇮🇹🇮🇹😙🫂🎀💗🙏🏻🤝🏻💕💌🤓 hihi 🎀🤓💌

Demorei um pouquinho p postar, mas tá aq ne veyh 🤡💋

Gostei desse cap, achei fofo 😍 😍

Tchau, mizamoresss 💗💗💗🎀💕🇮🇹🇮🇹💌💌🤝🏻🤝🏻🫀🫀🇳🇬💌💚 (ProvavelmenteOrichardEstejaNamorando) KAKAKAKAK aiai, nos meus sonhos ele é casado cmg. Minha prof chama de "Kamilly rios" ou "Kamilly Montoya" KAKAKAKAK é sobre né more 🤝🏻 👀

Tem uma menina lá no colégio que disse que é filha minha e do Richard... AKAKAKWKWKKW minha amg me ajudando nas fics:

🤡🤡🤡🤡 Beijocas, fiquem com Deus!! 🇮🇹🇳🇬💕💌🤓💚

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora