➳.𝚁𝙴𝙰𝙻𝙻𝚈.➳

208 9 2
                                    

|ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ|

I S A B E L L Y

Quando cheguei em casa tomei um banho rápido e fiquei pela sala assistindo qualquer coisa na tv.

Já era exatamente duas horas da madrugada e nada do Ariel aparecer.

Levantei para pegar um copo d'água na cozinha e escutei um barulho vindo do quintal.

Agora pronto, vou morrer na casa de um traficante.

Fui até a porta dos fundos e abri devagar olhando o quintal com cautela.

O barulho vinha de um canto mais afastado quase perto da piscina, me aproximei devagar até ver a lixeira que tinha ali se mexendo.

Abri a tampa da mesma e um gato pulou lá de dentro.

--- AI QUE SUSTO GATO DO CARALHO.--- gritei com o gato que saiu correndo.

--- Tá tudo bem senhorita?--- dois seguranças vieram correndo na minha direção.

--- Tá sim.--- me recuperei do susto e acabei rindo com isso.--- Eu só levei um susto com aquele gato.

--- Ok então, se precisar é só nos chamar.--- avisou se afastando.

Entrei de volta em casa rindo pelo ocorrido passado e dei de cara com o Ariel.

--- Tava aonde?--- perguntou com uma expressão neutra.

--- Xingando um gato.--- passei por ele rindo.

--- Você tava o que?

--- Xingando um gato.---repeti.

--- Eu tenho que arrumar tarefas pra você.--- tirou uma arma de dentro do casaco deixando em cima da bancada.--- Tu ta muito atoa.

Ele foi até a geladeira enquanto eu apenas encarava a arma em cima da bancada.

--- Posso usar?--- peguei a arma na mão.

--- Larga isso.--- mandou sério.

--- E se eu não quiser?

--- É sério Isabelly, essa arma ta engatilhada.

--- Então se eu apertar isso eu atiro?--- apontei na direção dele.

Ele abaixou e veio correndo na minha direção me puxando por trás e tirando a arma da minha mão.

--- Aneim Ariel, eu queria testar.--- reclamei batendo o pé no chão igual uma criança.

--- E eu sou boneco de teste pra você querer testar em mim?--- travou o gatilho da arma entregando a mesma para um segurança que passava ali perto.

--- Você era o único alvo.-- dei de ombros encostando na parede.

Ele se aproximou de mim ficando a centímetros do meu rosto trocando o olhar dos meus olhos para minha boca, mas depois colocou a boca perto do meu ouvido.

--- Então quer dizer que você me tem como alvo?--- sussurrou perto do meu ouvido.

--- N-não é bem assim.

--- Então me conta como é.--- fixou o olhar novamente na minha boca.

Passei por baixo no braço dele saindo de perto desse ser estranho.

Por que eu não consegui ter nenhuma reação quando ele me prendeu na parede?

Eu realmente devo ter ficado louca só pode.

--- Tá tentando fugir de mim?--- perguntou se aproximando de novo.

--- Para com isso estranho, tá com fogo no cu é?--- fui para um lado da bancada enquanto ele ficou do outro.

--- Eu vou jogar em você.--- pegou a farinha que estava em cima da bancada.

--- Você não é doido.--- falei confiante.

Ariel colocou a mão dentro do pote de farinha e pegou um punhado ameaçando jogar em mim.

--- Ariel. Não.

Recebi apenas um sorriso dele e minha visão ficou toda branca.

--- Idiota, filho da puta, escroto do caralho, boca de buero. Tu tem merda na cabeça porra?

Ele apenas riu e foi para o outro lado da bancada aproveitando a farinha no meu olho e jogando mais na minha cabeça.

Quando já estava enxergando direito sai correndo pela cozinha revidando toda vez que ele jogava farinha em mim.

Depois de um bom tempo correndo eu tropecei em alguma coisa que tínhamos deixado cair.

Mas o Ariel segurou minha cintura me impedindo de cair e colando nossos corpos deixando seu rosto a centímetros do meu.

↞✦❃✦↠
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ
↞✦❃✦↠

Será que o primeiro beijo deles vai rolar?

Vendida ao TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora