| ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ |
• I S A B E L L Y •
Sua mão rodava por todo o meu corpo e ele desceu os beijos para o meu pescoço mordendo algumas regiões.
Tentei empurrar ele para longe de mim, porém foi em vão.
A água da piscina molhava todo o meu corpo conforme ele se mexia mais.
Ele pegou na minha mão e mu puxou pra borda da piscina, sentei na beirada e ele abriu minhas pernas fazendo carinho nas minhas coxas enquanto me olhava.
--- Se eu começar eu não volto atrás.--- avisou mordendo minha perna.
Não respondi nada, apenas continuei sentindo a sensação de ter a língua dele passando por todo o meu corpo.
Ele afastou minha calcinha colocando o rosto entre as minhas pernas lambendo minha intimidade me fazendo suspirar.
Ele deu uma leve mordida me fazendo soltar um gemido baixo. Afastou sua cabeça saindo da piscina e me pegando no colo me prensando na parede logo em seguida.
Colocou dois dedos dentro da minha boca me fazendo chupa-los.
Ariel me deitou em uma espreguiçadeira ficando por cima retirando a pequena peça de roupa que cobria meu corpo beijando cada pedacinho da minha cintura.
Enfiou dois dedos em meu clitóris fazendo movimentos circulares enquanto continuava com os beijos pelo meu corpo.
Meu gemidos agora já eram altos e qualquer um que passasse saberia o que estamos fazendo aqui.
Depois de minutos gozei em seu dedos e observei ele lambendo os mesmos logo descendo a cabeça para o meio das minhas pernas novamente lambendo toda minha intimidade.
--- Vamo lá pra cima.--- mandou entrando na casa e eu fiz o mesmo.
Subimos as escadas e adentramos o seu quarto. Ele desligou as luzes e ligou um led vermelho deixando um clima -red lights- no quarto.
Ele foi até o guarda roupa tirando de lá um pacote de camisinha e algo que eu não consegui identificar.
Subiu na cama apertando meu pescoço e dando um selinho. Deixou a camisinha de lado na cama e pegou aquele negócio que eu não tinha conseguido ver o que era.
Ariel apertou um botão e o negócio começou a vibrar...
--- Eu quero ouvir você gemendo meu nome.--- falou e penetrou o vibrador em mim me fazendo ter uma ótima sensação.
A única coisa que se escutava no quarto era o som do vibrador e os meus gemidos.
Ele deixou de lado aquele brinquedinho e pegou o pacote de camisinha colocando a mesma em seu membro.
Antes de tudo ele me beijou com tensão dando leves mordidas em meus lábios desceu a cabeça até meu pescoço chupando aquela região fazendo meu corpo se estremecer ao seu toque.
Ele passou a cabecinha do seu membro na minha entrada e me penetrou com força sem aviso prévio, o que fez um alto gemido ecoar pelo quarto.
Enrolei minhas pernas em sua cintura enquanto ele entrava e saia de mim com força.
--- Vai gatinha, goza em mim.--- sussurrou ao lado do meu ouvido enquanto aumentava a força das estocadas.
Meu corpo se enfraqueceu e senti meu orgasmo chegando junto ao dele até gozarmos juntos.
↞✦❃✦↠
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ
↞✦❃✦↠
Pqp em....
Vou me demitir do wattpad 🙂👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Traficante
Fanfic"𝑨́𝒈𝒖𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐́𝒍𝒆𝒐, 𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒂." [Concluída]