➳.𝙾𝙽𝙴, 𝙵𝙾𝚄𝚁, 𝚃𝙷𝚁𝙴𝙴.➳

133 5 1
                                    

| ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴍᴀғɪᴏsᴏ |

• I S A B E L L Y •

Arranhei a perna dele próximo ao seu membro e ele soltou um suspiro, apertei seu pau com uma mão fazendo ele soltar um gemido alto.

--- Vai logo.--- falou em meio a gemidos puxando meu cabelo.

Ri com a pressa dele olhei de relance para ele e abocanhei sem membro com força, lambendo e mordendo.

A parte que não cabia na minha boca eu masturbava sem piedade nenhuma enquanto ouvia os gemidos altos dele.

Soltei ele e tirei o resto de roupa que tinha em seu corpo e empurrei ele para trás até o mesmo deitar na cama.

Tirei minha própria roupa na frente dele fazendo questão que o mesmo olhasse. Subi na cama de joelhos e sentei no seu colo sentindo a ereção se formando no meio das suas pernas.

Distribui beijos por todo seu corpo até chegar perto do seu pau onde eu apertei com força e passei a cabecinha pela minha intimidade.

--- Você tá me provocando demais.--- falou trocando as posições.

Ele me jogou na cama com força e mordeu meu ombro deixando uma marca ali, desceu beijos pela minha cintura até chegar no meio das minhas pernas.

--- Você tá tão molhadinha amor.--- falou rindo enquanto beijava o interior da minha perna.--- E olha que quem provocou foi você.

--- Eu só comecei o trabalho, agora você termina.

Ele sorriu e enfiou seu pau com tudo dentro de mim, eu senti uma leve ardência no início mais logo foi se dissipando em meio as estocadas fortes que ele dava.

A cabeceira da cama batia contra a parede e de nossas bocas só saiam gemidos altos demonstrando o prazer que ambos estavam sentindo.

Ariel desferiu alguns tapas na minha perna enquanto continuava com estocadas frenéticas.

Fiz ele trocar de posição sentando na cama e eu ficando por cima de novo.

--- Vai me fazer de cavalo agora é?--- perguntou rindo ofegante.

--- É e você tem que obedecer sua dona.

--- Eu não tenho dona.--- soltou um gemido abafado quando eu bati nele.--- Eu que sou seu dono princesa.

--- Fica calado.--- beijei ele intensamente recebendo tapas e apertos pelo meu corpo.

Nossos corpos estavam suados e ambos estavam ofegantes mas não nos impedia de continuar.

Sentei nele devagar e fui intensificando cada vez mais.

Ele jogou a cabeça para trás apoiando seu braços na cama enquanto eu aumentava a força.

Minhas pernas já estavam ficando bambas e ele percebendo isso segurou minha cintura sincronizando seus movimentos aos meus.

Desferiu um tapa na minha bunda e mordeu meu pescoço enquanto apertava minha cintura se movendo em baixo de mim.

Ele me deitou na cama novamente e continuou a fazer seu trabalho até nós dois gozarmos.

Ele se deitou ao meu lado me puxando para perto de si enquanto me olhava com um sorriso no rosto.

↞✦❃✦↠

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ

↞✦❃✦↠

Eu tava pensando aqui e eu podia criar uma plataforma para postar avisos das fanfics para vocês né? Oq acham?

Vendida ao TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora