➳.𝚂𝙾𝙻𝙳.➳

413 17 3
                                    

|ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ|

● I S A B E L L Y ●

Chego em casa depois de uma longa noite de festas com minhas amigas, abro a porta e dou de cara com três homens armados.

Passei por eles achando aquilo estranho e reparei em meu pai parado em um canto da sala com o semblante sério e minha mãe sentada no chão ao seu lado chorando.

Minutos depois observei descendo as escadas, um homem de terno preto, com três botões abertos deixando uma tatuagem de borboleta á vista. Sua expressão demonstrava calma. Cabelos arrumados perfeitamente, uma corrente prata demonstrando luxúria e alguns aneis pelos dedos. Ele é lindo.

--- O que ta acontecendo aqui mãe?--- perguntei quando um dos homens armado segurou meu braço.

--- Filha eu prometo que vai ficar tudo bem ta?--- falou com voz chorosa vindo me abraçar.

--- Você vai mesmo deixar que ele leve nossa filha?--- meu pai se direcionou a minha mãe.

--- Quem fez a merda do acordo e não pagou foi você!--- exclamou em meio a lágrimas que de vez em quando se continham.

--- Será que tem como alguém me explicar o que ta acontecendo?--- perguntei e o silêncio se fez presente.

--- Simples.--- o homem de terno quebrou o silêncio.--- Seu pai fez um acordo comigo e não pagou o que devia, e eu vim cobrar.

--- Vocês vão me vender pra ele?--- perguntei raciocinando tudo.

--- Filha não é bem assim...

--- Não é assim? Então me explica como é!--- minha mãe tentou tocar em mim mas dessa vez eu me afastei.

--- Seu pai comprava drogas comigo.--- o homem de terno tomou a iniciativa de explicar.--- E ele acabou abusando um pouco de uma possível parceria que podíamos ter, e agora ele tem que me pagar, porém não tem dinheiro e deu a ideia de te vender para mim.

--- Isso é sério?--- virei para encarar meu pai, o mesmo que apenas ficou em silêncio sem olhar nos meus olhos.

Quem cala, consente.

--- Você vai me levar certo?--- virei novamente para o homem de terno e ele assentiu.--- Ótimo, só vou buscar minhas coisas lá em cima.

Eu queria ir? Não.

Mas eu me senti traída pela minha própria família, pode ser meio dramático mas eles me venderam sem pensar duas vezes, tantos bens materiais que meu pai tem... Porque ele não vende um deles?

Subi as escadas sem ânimo algum, andei até o final do corredor e adentrei meu quarto puxando uma mala qualquer que estava em cima do guarda-roupa.

--- Merda!--- gritei comigo mesma pois eu acabei não regulando o peso da mala e isso fez o meu pulso doer pra caralho.

E pro meu azar ainda anão consegui pegar a mala.

--- Não quero uma venda danificada.--- o homem de terno chegou por trás de mim pegando a mala.

--- Valeu.--- me afastei dele abrindo a mala em cima da cama.

--- Meu nome é Ariel.

--- Hum.

Peguei todas as minhas coisas e enfiei de qualquer jeito em duas malas, peguei uma e o Ariel me ajudou a pegar a outra.

Desci as escadas com ele atrás de mim, passei reto pelos meus pais escutando apenas alguns chamados da minha mãe, o qual eu fiz questão de ignorar.

Sai de casa com os três homens armados atrás de mim e o Ariel ao meu lado.

Eu vou sentir saudades....

↞✦❃✦↠
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ
↞✦❃✦↠


Mais uma fanfic nova no perfil, conto com vocês!!!

Não esqueçam de votar!!!

Vendida ao TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora