| ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ |
• I S A B E L L Y •
🔞🔞🔞O meu traficante ja tinha corrido essa cabana inteira atrás de mim tentando me beijar e eu apenas fugia.
--- Eu tô morrendo de fome ariel.--- reclamei parando de correr.
--- É só você comer essa delicinha aqui.--- apontou para si mesmo.
--- Mas eu quero comida.
--- E existe comida melhor que eu?
--- Existe.--- dei de ombros.
--- Vamos ver então.
Ariel se direcionou a mim em passos lentos e aproximou sua boca perto da minha mordendo meu lábio inferior passando a mão pelo corpete branco que eu usava.
Me prensou contra a parede beijando meu pescoço ao ritmo que apertava minha cintura. Sua mão direita desceu ate a minha perna puxando a mesma para cima fazendo com que minha saia subisse.
Sua mão foi adentrando minha saia que era quase inútil de tão alta que estava, ele passou o dedo por cima do leve tecido da calcinha em segundos afastando a mesma.
Ele mordeu meu pescoço chupando logo em seguida, com certeza vai ficar uma marca amanhã.
Me tirou dos meus pensamentos enfiando dois dedos de uma vez me fazendo sentir uma leve ardência que logo foi se dissipando.
Ariel retirou os dedos de dentro de mim e me jogou na cama subindo na mesma de joelhos retirando as peças de roupa que haviam no meu corpo.
Suas mão foram direto no meu peito apertando-o com força e sem piedade alguma. Ele se inclinou um pouco me beijando enquanto continuava seu trabalho com as mãos em meus seios.
Afastei ele com a mão e mudei de posição sentando em cima do colo dele. Fui desabotoando a sua camiseta botão por botão vendo a agonia dele de me ter logo.
Abri o botão da calça jeans e com a ajuda dele retirei a única peça de roupa que lhe restava. Ele já estava duro e sem perceber eu dei um leve sorriso com a visão que tive.
--- Cadê a camisinha?--- perguntei masturbando ele.
--- Precisa mesmo?--- perguntou manhoso.
--- Óbvio.--- falei e escutei ele reclamando.--- Ariel tu sabe que se não usar você corre certos riscos né?
--- Eu não me importaria de correr esse certo risco.--- deu de ombros e eu olhei para ele surpresa.
Ele apenas riu e tirou um pacote de camisinha que tinha mas no canto da cama.
Abri o mesmo e coloquei nele e sem mais delongas sentei nele com força e o gemido de ambos ecoou pelo lugar.
Ele jogou a cabeça para trás abafando os gemidos enquanto eu fazia todos os movimentos possíveis.
Depois de minutos minhas pernas já estavam tremendo e notando isso ele trocou as posições ficando por cima.
Nossos corpos já estavam suados mas ambos desejavam por mais. Ele desferiu um tapa na minha coxa elevando minha perna na altura da sua cintura continuando com as estocadas fortes e intensas.
Nós dois gozamos juntos mas ele não saiu de cima de mim, apenas me olhava com uma carinha de quem queria algo.
--- Fala logo o que você quer.
--- Eu só queria te sentir sem isso.--- falou enquanto tirava a camisinha de si.
--- Ariel eu não tava pretendendo ficar grávida por agora e você sabe que os riscos são grandes.--- falei seria.
--- Tá bom.--- cedeu deitando ao meu lado.
--- Mas eu te concedo a um round 2.--- murmurei subindo em cima dele.
E lá vamos nós de novo.....
↞✦❃✦↠
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ
↞✦❃✦↠
(Capítulo não revisado criaturinhas)
Eu não sei se vcs sabem mas eu tenho uma ajudante aqui no perfil e ela é quase uma empresária pra mim e eu queria pedir uma coisa p vcs, minha segunda adm vai ficar muito feliz se vcs seguirem ela no insta. Ela perdeu a conta recentemente e criou outra, o perfil que ela criou é monitorado por mim e por ela então serve para caso vcs queiram tirar dúvidas comigo também, vou deixar a foto do perfil abaixo.
Cada seguidor novo que aumentar vai ser um bônus que eu irei postar pra vcs de qualquer um dos livros abaixo, vai ser só escolher;
__BABA DO FILHO DE UM MAFIOSO 2__
__MY FAVORITE DEMON__
__VENDIDA AO TRAFICANTE__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Traficante
Fanfiction"𝑨́𝒈𝒖𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐́𝒍𝒆𝒐, 𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒂." [Concluída]