➳.𝚂𝙾𝚁𝚁𝚈.➳

122 4 1
                                    

| ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ |

• I S A B E L L Y •

Acordei sentindo algo molhado tocar minha pele com delicadeza, olhei para o lado e observei o Ariel fazendo alguns curativos em machucados que havia espalhados pelo meu corpo.

--- Achei que não ia acordar mais.--- falou sem me encarar.

Levantei da cama com dificuldade me afastando dele, ele por outro lado apenas me olhou confuso.

--- Eu não preciso da sua ajuda.--- falei olhando para um ponto fixo no chão.

--- Para de gracinha, você tá machucada.

--- Eu não quero você me tocando.--- me afastei quando ele tentou me tocar novamente.

Ele suspirou cansado e se sentou na cama apoiando seus braços um a cada lado do corpo.

--- Olha só, desculpa tá? Foi mal ter falado aquilo aquela hora.--- passou uma mão no cabelo.--- Mas eu não entendo porque você ficou tão incomodada com isso.

--- Eu tava cogitando a possibilidade de estar nutrindo sentimentos por você, e eu ia contar isso aquele dia, só que aí você falou aquilo naquela hora...--- abaixei a cabeça encostando na parede.

Ele apenas me olhava com uma evidente expressão de surpresa.

--- Eu nem imaginava.

--- Pois é, também não sei como eu fui idiota ao ponto de achar que um traficante gostaria de mim pra valer.--- cruzei os braços olhando pro chão.--- Por um momento não me lembrei que eu sou só um brinquedo sexual pra você.

Ariel levantou com pressa e ficou de frente pra mim segurando meu queixo consequentemente me fazendo olhar no seus olhos.

--- Você não é só um objeto sexual pra mim, nunca foi na verdade. Eu me preocupo pra caralho com você garota, toda vez que você não tá perto eu fico aflito achando que algo possa ter acontecido, e quando você tá por perto causa efeitos em mim que nenhuma nunca causou.--- fez um leve carinho no meu rosto.--- Mas eu tenho ego alto, não queria acreditar que eu tinha sentimentos por alguém, muito menos que esse alguém seria logo a baixinha irritante que mora comigo.

--- Isso não muda o fato de você ter dito aquilo.

--- Eu sei.--- abaixou a cabeça mas logo voltou a me olhar.--- Eu fui um idiota desculpa.

--- Vou pensar no seu caso.--- falei tentando segurar a vontade de rir.

--- Ae? Vai ser assim?

--- Uhum.

--- Certeza?--- se aproximou em menção de fazer cosquinha em mim.

--- Anão Ariel, não faz isso.

Ele ignorou totalmente o que eu falei e me jogou na cama fazendo cosquinha sem piedade alguma, claro que ele tomava cuidado para não acertar nenhum dos machucados.

Minha barriga já doía de tanto que eu estava rindo.

Com dificuldade segurei um pulso dele e puxei ele para mais perto de mim selando nossos lábios em um beijo calmo, porém nescessitado de ambos.

Suas mãos rodeavam meu corpo enquanto o beijo se intensificava cada vez mais até alguém bater na porta...

--- Você não devia tá cuidando dela mocinho?--- Cindy entrou no quarto com uma bandeja em mãos.

--- Foi ela que me puxou.--- Ariel falou apontando para mim.

--- Que mentira.--- me defendi.--- Cindy você vai mesmo acreditar nesse traficante chato?

--- O traficante chato que você ama né baixinha.--- falou com um sorriso no rosto.

--- Baixinha é teu salário, me respeita.

--- Chega né crianças.--- Cindy interferiu.

--- Eu não sou criança.--- eu e o Ariel falamos em uníssono.

Cindy apenas riu de nós dois e ajudou o Ariel com os curativos que estavam fazendo em mim.

↞✦❃✦↠

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ

↞✦❃✦↠

Vendida ao TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora