Zuko
Eu sentia minha cabeça doer como naquele dia. Abri os olhos lentamente e me vi novamente naquela cela. Era possível ver pouquíssimo das celas ao meu lado, mas as que estavam mais à frente eu tinha uma visão quase perfeita. Pela primeira vez em algum tempo consegui mexer minimamente minha cabeça. Fiquei um pouco assustado. Aquela sensação de estar preso no meu próprio corpo me atacou com tudo, e não consegui conter as lágrimas de caírem.
Estava tão cansado de tudo.
Sokka
— Aquele era o príncipe Zuko. Então os boatos eram reais.
— Se não tivesse o visto, acho que nunca acreditaria que Ozai tornou seu próprio filho prisioneiro.
— Dizem que ele confrontou o próprio pai no Eclipse Solar e esse foi o seu castigo.
— Idiota! Depois de tanto tempo lutando para voltar para a Nação do Fogo, deixou que seu ego o arruinasse.
— SILÊNCIO! Isso aqui é uma prisão, não uma casa de banho para que vocês fiquem de papo furado.
Idiotas. Todos sabiam desses boatos sobre o confronto entre Ozai e Zuko, mas não pensei ser possível que ele condenaria o próprio filho. Matar, eu até entenderia, mas o tornar um prisioneiro?
Zuko ainda não foi colocado para trabalhar. Não que alguém tenha pensado que, com aquela surra, ele iria magicamente sair dando pulinhos de alegria.
— Ouçam bem! Algumas reformas serão feitas por aqui e as coisas irão mudar um pouco. Os turnos agora serão alternados e vocês ficarão em uma cela única com as pessoas que dividirem o mesmo turno que vocês.
Após o recado, fomos divididos em dois grupos e designados a nossa nova cela. Ao entrar, cada um foi direto para uma cama. Não fiquei muito surpreso ao ver Zuko deitado em uma das camas. Toda vez que eu lembrava de sua presença, eu me lembrava daquele dia. O dia em que tudo deu errado. O dia em que perdi as pessoas que eu amava. Eu o culpava por muita coisa que tinha acontecido em nossas vidas naquela época. Queria levantar e gritar com aquele cara. Amaldiçoá-lo por tudo que aconteceu com a gente. Eu me sentia culpado por tudo que aconteceu com a gente. Dormi sentindo o gosto salgado das lágrimas descendo pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Nação Do Fogo - Sukka
FanfictionZuko, o Príncipe da Nação do Fogo, busca recuperar sua honra e provar seu valor ao seu pai, o Senhor do Fogo Ozai. Sokka, após uma tentativa fracassada de liderar a invasão à Nação do Fogo, sente-se frustrado e duvida de suas capacidades. Enquanto Z...