Notícias

64 7 0
                                    

Sokka

– Sabe... não acho que a estadia dele na unidade 36 tenha sido tão boa quanto você pensa. Até porque ele saiu de lá paralisado, como você mesmo disse. 

– Sim... Sim. 

– Sobre a tirada de dominação, eu sei do que vocês estão falando. Fizeram comigo também. Afinal, o dinheiro não compra tudo. Apesar de que não foi difícil tirar. Agora esse metal está sendo analisado pelo laboratório dos revolucionários. 

– EU SABIA. Procuramos eles pela cidade toda. 

– Nunca iriam achar; só pessoas selecionadas participam desse grupo.

– E então, descobriram algo? 

– Muitas coisas. Aang e Katara estão vivos e sabemos onde eles estão. 

– ONDE? 

– Nação do Fogo.

– Claro.

 – Diferente dos outros dominadores, não tiraram os poderes de nenhum deles.  Aang... bem, Aang tem o dever de dar ao Senhor do Fogo acesso ao mundo espiritual, mas ele vem resistido pelos últimos cinco anos. Já a Katara não entendemos bem o que o senhor do fogo está preparando para ela. Temos um plano de ataque arquitetado, mas estávamos longe de poder concretizá-lo. Porém, agora temos você. Vamos resgatar o que é nosso. Vamos poder libertar a humanidade. 

– Ann, é... claro, vocês já devem ter um bom líder, mas posso ajudar sem problema. 

– Não se apegue ao que aconteceu há cinco anos. Não tem líder melhor que você. 

– Não sei se quero essa responsabilidade de novo. Meu objetivo é salvar meus amigos. Agora, travar outro embate com o Senhor do Fogo... não sei não.

– Caso se sinta bem para isso, vai ser muito bem-vindo.


A Nova Nação Do Fogo - SukkaOnde histórias criam vida. Descubra agora