Zuko
Como chegamos a essa situação. O confronto começa. Estamos em desvantagem. O calor dificulta o desempenho dos dominadores de terra, além dos dominadores de fogo terem a lava como sua munição. Sokka e eu trocamos olhares, mas não posso pensar nisso agora. Preciso acabar com essa lava. Ouço um barulho vindo de cima. Das paredes. Um buraco se abre a cima de mim. Não acredito.
-Acho que esse é nosso novo ponto de encontro.
-TOPH!
-Que bagunça que vocês fizeram. Precisamos sair daqui, tem mais guardas a caminho, eles já sabem que estamos aqui. Vocês, desçam para dar reforço.
-Toph, você consegue sentir se é um deles?
Toph pões sua mão na corrente e fica em silêncio.
-Katara. É ela.
Sinto uma dor em sua voz.
-Ela ta viva certo?
-Seus batimentos são muito fracos. Não sei se ela vai sobreviver muito tempo.
Toph domina a terra para redirecionar a lava. Ela faz uma ponte até o corpo de Katara. Uso meu fogo para aquecer o ferro e a retirarmos.
Sokka
Tudo aconteceu tão rápido. O grupo de Toph chegou e em pouco tempo acabamos com os guardas. Zuko e Toph vem ao nosso encontro.
-Precisamos sair daqui Sokka, os reforços estão a caminho.
-E essa pessoa quem é?
Silêncio
-Temos que ir logo, vocês querem ser pegos?
Sem resposta Zuko segue pega minha mão e vamos para a saída. Conseguimos sair antes de mais um confronto. Seguimos por baixo da terra até um lago.
-Alguém vai me falar?
-É a Katara.
Sinto um pequeno aperto no meu braço e minha visão embaçar.
Zuko
Toph leva o corpo de Katara até a água enquanto eu seguro o corpo de Sokka em meus braços. Ele chora e fala coisas sem sentido enquanto tenta se desvencilhar de meus braços.
-Calma Sokka, ela está muito ferida e precisa de cuidado. Por favor respira.
Ele tenta lutar por mais um tempo até retribuir o abraço e despejar mais de sua dor.
-Vamos deixa-la em contato com a água. Ela ainda tá inconsciente, mas acredito que a água vai cura-la. Talvez um pouco devagar, mas vai dar certo. E Sokka?
-Está dormindo.
-Bom.
-Algum sinal do Avatar?
Toph acena em negação.
-Ele deve estar no palácio.
-Provavelmente.
-Como vamos seguir? Não podemos ficar muito tempo sem nos movimentarmos Toph.
-Eu sei. Assim que Katara retomar a consciência vamos poder nos mover. Estamos seguros aqui por uns dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Nação Do Fogo - Sukka
FanficZuko, o Príncipe da Nação do Fogo, busca recuperar sua honra e provar seu valor ao seu pai, o Senhor do Fogo Ozai. Sokka, após uma tentativa fracassada de liderar a invasão à Nação do Fogo, sente-se frustrado e duvida de suas capacidades. Enquanto Z...