Continue a nadar

62 6 1
                                    

Zuko

Não sei a quantos dias estávamos no mar, mas estava ficando difícil comer peixe todos os dias. Não que eu fosse reclamar, a comida da prisão era muito pior. Sokka era um bom pescador e, se não fosse por ele, já teríamos morrido de fome e naufragados, já que não tenho competência nem para remar. Ele quase me jogou no mar algumas vezes e acredito que já tenha desistido da minha ajuda.

- Sokka... pode me ensinar outra vez?

- Não acha que já me irritou o suficiente? Quer mesmo que eu te derrube daqui?

- Se eu conseguir pelo menos remar, chegaremos mais rápido.

- Por que a pressa? Achei que também estivesse curtindo essas férias.

- Esquece.

Virei o rosto para o lado e observei a paisagem de sempre. Me sentia inútil.

- Tá. Pega essa merda. Se você continuar tão ruim quanto das outras vezes, juro que essa vai ser a última.

- Certo.

Peguei o remo totalmente improvisado e segui os seus ensinamentos.

- MEU SENHOR. Você é muito ruim. Aqui, é assim.

Ele parou de remar e se virou pra mim. Largou o remo no chão e se esticou na minha direção.

- Segura assim e faz esse movimento. Não é difícil. HA, viu? Você conseguiu. Eu sou um ótimo professor.

Meio desengonçado, mas consegui remar. Me senti muito feliz.

- Você tá chorando?

É, eu estava chorando. A felicidade que eu tinha era motivo de lágrimas felizes. Dei um pequeno sorriso e olhei pra ele.

- Obrigado!

- Cara, como você é estranho.

Ele se virou e voltou a remar. Talvez agora possamos chegar mais rápido.


A Nova Nação Do Fogo - SukkaOnde histórias criam vida. Descubra agora