Buscas falhas

71 7 4
                                    

Sokka

Sair da loja foi fácil. Segui até o primeiro beco que achei e comecei a trocar de roupa. Voltando para a rua, vi de longe o rosto perdido de Zuko. Era engraçado ver o seu desespero. Ele parecia uma criança que se perdeu dos pais. Esperei que ele chegasse mais perto para me aproximar.

- O garotinho está perdido?

- Desgraçado, achei que realmente tinha ido embora.

Ele pega as roupas da minha mão e vamos para o beco. Fico cuidando a movimentação enquanto ele se trocava. Engraçado que, mesmo podendo, eu não pensei em deixá-lo. Estava me acostumando com a sua presença e até gostava um pouco de não me sentir mais sozinho.

- Podemos ir.

Zuko

Andamos pela cidade em busca de alguma movimentação suspeita. Entramos em bares e falamos com vários bêbados que talvez soubessem algo. Seguimos grupos de jovens que poderiam estar indo para algum encontro secreto, mas nada.

- Precisamos de dinheiro para alugar um quarto em alguma pensão e comer alguma coisa.

- Vamos roubar de novo?

- Você se incomodou tanto em roubar?

- Um pouco.

- Haha. Um verdadeiro príncipe.

- Desculpa se não acho roubo normal.

- Se te incomoda tanto, você pode conseguir dinheiro, voltar lá e pagar pelas suas roupas. Não tenho tempo para suas crises de moral.

- Estão contratando ali. Seria tão ruim achar um trabalho?

- Seria uma perda de tempo.

- E como você vai ganhar dinheiro?

- Apostas.

- Você sabe que, para começar uma aposta, precisa de algo, né? Normalmente dinheiro.

- Deixa que eu resolvo isso.

A Nova Nação Do Fogo - SukkaOnde histórias criam vida. Descubra agora