❲03❳ 𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐃𝐀𝐃𝐎,𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐁𝐁𝐈𝐓𝐎𝐍¹

203 69 7
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐂𝐨𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨,𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭𝐨𝐧 (𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞)
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂

.•*¨*•.¸¸♪27 DE ABRIL♪¸¸.•*¨*•.

A viagem vinda de Bree até a pequena cidade de Hobbiton ou também mais conhecida como Condado dos Hobbit's demorou o tempo estimado que Hellen descreveu ao mago quando estavam no Pônei Saltitante há dias atrás.A média realmente foi de seis dias para chegar na cidade que os pequenos Hobbit's vivem em tocas confortáveis,mas o horário atual é noite e a vila toda está praticamente coberta pela escuridão e também está vazia.

Sem demora um cavalo negro e branco revelou-se lentamente vindo da floresta acima de uma colina,o seu corpo grande e alto desviando das várias árvores repletas de galhos e ricas em folhas verdes.A crina branca e o rabo bem penteados destacam-se logo no fim floresta e no início da cidade repleta dos moradores pequenos dormindo em suas casas.Os lindos olhos laranjas de sua montadora varreram pela cidade escura pelo horário enquanto puxava as rédeas do animal para trás - parando acima da colina com a floresta atrás de ambos os dois.

─ Ajudou muito dizendo que é aqui,mas em que toca,Gandalf? ─ Hellen reclama para si mesma fazendo o seu cavalo relinchar.Ela olha para cada uma das tocas a distância com as portas fechadas.

O cavalo relincha com tédio enquanto bate brevemente os cascos dianteiros querendo continuar andando.O animal ficando impaciente com a parada em cima da colina.

─ Vamos indo. ─ Hellen ordenou com um murmuro baixo e deu um tapinha no pescoço do animal,o encorajando a descer a colina e entrar no Condado.

O cavalo balançou a sua cauda animado enquanto desce a colina com passos lentos por precaução,o som dos seus cascos ecoando assim que pisa nos caminhos das ruas de pedras achatadas e arredondadas.A mulher segura firme nas rédeas do animal,mas o olhar focado em cada uma das portas coloridas em busca da tal marca que Gandalf disse que faria.

Cada uma delas tem ao menos dois lampiões ao lado da porta e as janelas emanando luz de velas vindas do interior da toca,as tocas dos Hobbit's tem portas redondas e coloridas e sempre são construídas dentro de pequenas colinas.O cavalo anda pelas ruas enquanto a montadora busca a marca.

Hellen parou o seu olhar em uma toca mais acima de todas as outras com uma enorme árvore em cima da colina,conseguindo ver um símbolo brilhando em azul na porta verde.Então puxou as rédeas do animal que parou imediatamente,ela escorrega o corpo para o lado e desce das costas do animal,colocando os seus pés no chão depois de horas de viagem.

─ Já achei a toca,você pode voltar de volta para Bree e muito obrigado pela carona. ─ Hellen caminha e fica na frente do cavalo grande após retirar a mochila de viagem das costas dele. ─ Mas fique por perto pois posso precisar de você. Venha até mim,quando eu assobiar.

Ela ergueu um dos braços e com a mão estendida tocou o focinho do animal que abaixou a cabeça para receber o toque,mas logo virou-se de costas para ela e foi embora com o seu corpo sumindo pela escuridão da floresta de onde vieram.Hellen suspirou ao sentir um vento gelado vir pelas suas costas e bater em seus cabelos negros e os bagunçando; ficando irritada,virou-se na direção do vento enquanto ajeitava o cabelo e caminhava na direção da toca do hobbit de porta verde com passos calmos e lentos.

Parando na frente da porta,os ouvidos da mulher captaram várias vozes diferentes vindas do pequeno lugar,a altura da porta quase é pequena para ela,mas mesmo assim levantou a mão e bateu na porta que logo se abriu.

𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora