▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
𝐂𝐨𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨,𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭𝐨𝐧 (𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞)
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂.•*¨*•.¸¸♪27 DE ABRIL♪¸¸.•*¨*•.
𝐏𝐎𝐕: 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧
O mago maior pegou o corpo do pequeno hobbit e o levou até uma poltrona na sala da toca dele.O pequeno corpo amolecido pelo desmaio e aos poucos voltando a ativa,Gandalf entregou uma xícara de chá para ele e Bilbo embora confuso.Bebia o chá é dava desculpas esfarrapadas,claro que se eu fosse alguém normal sem nenhum dom ou poder também ficaria assustada com a grande possibilidade de ser incendiada por um dragão.Na verdade eu e meu pai não somos dragões,nós somos Wyvern's.
Wyvern's são como dragões,porém a diferença é que tem um par de pernas traseiras e asas dianteiras que podem ser usadas como apoio ao colocá-las contra o chão.E dragões tem quatro patas,mas todos nos chamam de dragões embora nossas espécies tenham nomes bem diferentes.
─ Eu vou ficar bem,só...me deixe ficar sentado e quietinho só um pouquinho... ─ Bilbo disse alto e vagando o olhar preocupado e medroso para mim,e Gandalf,mas logo depois abaixou e tomou um gole do chá.
─ Você está sentadado e quieto já há muito tempo.Diga-me,desde quando as toalhas e pratos da sua mãe se tornaram tão importantes para você? ─ O mago cinzento encarou o pequeno hobbit em sua poltrona macia.Os meus ouvidos aguçados podiam ouvir os anões andando pelos corredores da toca. ─ Eu me lembro de um jovem hobbit que sempre corria procurando elfos na floresta,que ficava fora até tarde.Chegava em casa após escurecer com um rastro de lama,galhos e vaga-lumes.Um jovem hobbit que gostaria acima de tudo de saber o que há além das fronteiras do condado.O mundo não está em seus livros e mapas,está lá fora. ─ Gandalf gesticulou com a cabeça para a janela circular da sala,o céu noturno e claro pela luz do luar.
Quando Gandalf me encontrou e acolheu por alguns anos desses que eu em minha forma dragão desapareci da Terra-Média.Sempre fiquei ao lado dele aprendendo mais sobre as vidas menores e com isso conheci de longe Bilbo quando era uma criança cheia de desejos por aventuras e conhecimento.Quando ele nasceu,Gandalf era bem mais próximo dos pais dele,mas eu sempre ficava mais afastada de ambos.Parecia que eu sempre sentia um medo de ficar perto até mesmo dos menores habitantes da Terra-Média,a única explicação é porque embora na forma humana.Meu corpo e mente ainda se sentem como um enorme dragão que cospe fogo.
─ Eu não posso simplesmente SAIR para o desconhecido! Eu sou um Bolseiro de Bolsão. ─ O hobbit falou alto e bem claro,desviando o olhar e erguendo brevemente o dedo indicador enquanto falava.
─ Bilbo. ─ A minha voz pacífica e clama chamou a atenção do ser menor. ─ Você também é um Tûk,e eles costumavam ser meio aventureiros.
─ Você sabia. ─ Gandalf seguiu falando logo atrás assim que eu parei de falar,os olhos dele em um retrato grande feita a lápis na parede da toca. ─ Que o seu tetra-tio-avô,Urratouro Tûk era tão alto que podia montar em um cavalo de verdade? ─ O mago deu uma breve pausa,esperando o que o hobbit faria,apenas concordou. ─ Pois é! Ele podia e na batalha dos Campos Verdes,ele enfrentou as tropas de Orcs.Bateu com seu bastão com tanta força que arrancou a cabeça do rei orc e a jogou á centenas de metros pelo ar,até que entrou em uma toca de coelho.E então a batalha foi vencida e o jogo de golfe foi inventado.
─ E eu acho que você inventou isso. ─ Bilbo ergueu o olhar para o mago,que se sentou em uma cadeira mais alta em frente ao hobbit,mas ambos separados por uma mesa pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝
AdventureEla é uma Wyvern conhecida como "𝓞 𝓣𝓮𝓻𝓻𝓸𝓻 𝓭𝓪 𝓔𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪̄𝓸 𝓮 𝓐 𝓡𝓮𝓮𝓷𝓬𝓪𝓻𝓷𝓪𝓬̧𝓪̄𝓸 𝓭𝓮 𝓐𝓷𝓬𝓪𝓵𝓪𝓰𝓸𝓷",mas o seu verdadeiro nome é simples e comum sendo apenas Hellen e sendo a própria filha do Smaug que fugiu de Erebor...