❲11❳ 𝐀 𝐂𝐀𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀,𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐃𝐀 & 𝐔𝐌𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐈𝐂̧𝐀̄𝐎

120 51 2
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐄𝐫𝐞𝐛𝐨𝐫
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂

.•*¨*•.¸¸♪02 até 28 DE MAIO♪¸¸.•*¨*•.

Como o dia amanheceu e um novo dia começou nessa jornada para Erebor.Os animais noturnos se esconderam,os grilos pararam a sua doce melodia,o ar gelado foi substituído por um mais morno e quente,os passados começaram a voar de um lado para o outro e pousando de vez em quando em uma das novas enormes estátuas sob a clareira.O sol é forte e quente,o céu antes em um azul escuro e encoberto por rios de nuvens agora foi substituído por um lindo azul claro e poucas nuvens pois as outras seguiram seu caminho a diante.Os raios solares atravessam as copas das árvores até chegarem ao solo encoberto por grama e outras plantas muito verdes e saudáveis.

Naquela clareira,o mago cinzento,o pequeno hobbit e a jovem mulher ajudaram todos os anões a se soltarem e os que já foram soltos também ajudando uns aos outros,não demorava muito para começarem a vestir suas armaduras e pegar suas devidas armas empilhadas em um canto reservado naquela clareira.

Os enormes corpos em estátuas dos trolls agora totalmente congelados e nunca mais vão poder se movimentar nem mesmo se a noite cair mais uma vez e várias e várias vezes.O anão cozinheiro da companhia e o sobrinho de cabelos castanhos com muito esforço ajudam Bifur a vestir sua armadura meio pesada,mas primeiramente precisavam ajudá-lo com as calças pretas de couro.Hellen e Gandalf andam em meio às três estátuas presentes,o mago usando o cajado sempre sob o solo,ele parou em frente ao William e bateu com a ponta superior contra a testa do mesmo que agora é pedra e um som oco ecoou do pequeno impacto contra a cabeça do troll.

Gandalf sorriu vitorioso e caminhou para olhar novamente,dando de cara com o rei anão que tinha saído para verificar se não há mais perigos por perto,agora ele também usando a sua armadura levemente preta e a sua capa azul escura com contorno de pelos de alguma animal.

─ A onde você foi? ─ Thorin pergunta pacientemente e calmo,mas exigindo uma explicação para onde ele havia ido esse tempo todo e caminhando até parar diante do mago cinzento.Os olhos azuis fixos nos castanhos do mais alto. ─ Se é que posso perguntar.

─ Olhar a frente. ─ Gandalf sorriu amigavelmente ao anão,com o cajado sob o solo abaixo dos seus pés.Os olhos transmitindo humildade e sabedoria.

─ E o que o trouxe de volta? ─ Thorin parou mais diante daquele alto mago.

─ Olhar para trás. ─ O maior de vestes azuladas meio cinzas sorriu amigável para o anão desconfiado que não resistiu e deu um pequeno sorriso,mas depois olhou para o solo concordando com a cabeça.Hellen enquanto isso,diante e olhando parao troll,Bert agora totalmente como uma estátua que ela tem uma enorme vontade de quebrar em pedaços e deixar no chão. ─ Um encontro perigoso. ─ Ele começou e chamou a atenção do rei anão que olhou na direção do mesmo. ─ Mas pelo menos estão todos inteiros. ─ Gandalf concordou com as próprias palavras.

─ Quase não graças a aquele seu ladrão e a garota. ─ O rei anão resmungou baixo para a mulher quase proxima aos dois não ouvir o assunto da conversa,e ele ergeu uma das sobrancelha enquanto encara ao mago que o olha paciente e sempre humilde,mas é claro que ela ouviu com a sua audição aguçada por sendo uma habilidade de um wyvern como ela,embora na aparência e transformação humana.

─ Bilbo e Hellen perceberam que precisavam ganhar tempo até o sol nascer para os trolls virarem rochas. ─ Gandalf virou-se mais para a direção do rei anão que suaviza as feições entendendo melhor o motivo do que os dois estavam fazendo antes. ─ Nenhum de vocês tinha pensado nisso. ─ Se inclina um pouco para frente.

𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora