❲13❳ 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐔𝐆𝐀

97 39 16
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐄𝐫𝐞𝐛𝐨𝐫
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂

.•*¨*•.¸¸♪28 DE MAIO♪¸¸.•*¨*•.

•*¨*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Radagast subiu em seu trenó e atiçou os coelhos a começarem a se movimentar e logo correr pela floresta,com o barulho atraindo os vários lobos a quais os uivos de comunicação entre si ecoam por todas floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Radagast subiu em seu trenó e atiçou os coelhos a começarem a se movimentar e logo correr pela floresta,com o barulho atraindo os vários lobos a quais os uivos de comunicação entre si ecoam por todas floresta.Enquanto isso a companhia de Thorin corre entre as árvores para um terreno bem aberto e amplo com grama verde meio amarelada e com grandes pedras espalhadas pelo lugar.

O mago cinzento havia guardado a espada dentro da túnica em um lugar a qual não se soltaria enquanto corre liderando a todos para o ambiente amplo e se escondiam atrás das grandes pedras,enquanto via de longe o amigo atraindo os três orcs sobre seus lobos e vários lobos sem nenhuma motaria.Hellen resmungava baixo enquanto sentia o fedor dos Wargs ser mais forte por ser agora um bando,ela se aproximou do mago.

─ Gandalf eu sinto que sei para onde você está nós querendo levar,mas você sabe muito bem que a companhia não aceitará bem quando descobrir. ─ Hellen murmurou baixo enquanto estava ao lado do mago e se cuidando para não ser vista,é claro que ela sabe onde o mago está querendo os levar,afinal conhece aquele lugar onde estão e estão cada vez mais perto da entrada.

─ Eu sei que eles não vão gostar nem um pouco minha cara amiga,mas precisamos ir até Valfenda. ─ Gandalf lançou-lhe um olhar e depois olhou na direção de Radagast que atraiu os Wargs mais longe ainda,embora ainda dê para os ver no horizonte. ─ Há algo naquele mapa que os únicos que podem nos ajudar é Elrond,aliás eu sei que você também quer ver o nosso velho amigo. ─ Ele sorriu brevemente e depois olhou para o horizonte,vendo os lobos mais longe,mas precisam ser cuidadosos pois mesmo assim podem ser vistos. ─ Vamos,o caminho está livre. ─ Exclamou meio alto para os anões e o hobbit ouvirem.

𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora