❲15❳ 𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐀𝐋𝐅𝐄𝐍𝐃𝐀²

68 39 3
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐕𝐚𝐥𝐟𝐞𝐧𝐝𝐚
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂

.•*¨*•.¸¸♪28 DE MAIO♪¸¸.•*¨*•.

Os anões ainda em volta daquela mesa mais baixa para suas alturas junto ao pequeno hobbit conversavam entre si e ao mesmo tempo tentam devoram a comida disponível mesmo sendo alimentos verdes,mas aquelas que são feitas de farinha e recheadas de doce são as que eles mais preferem se deliciar.O mago agora sem seu chapéu e sua amiga,o Senhor de Valfenda e o Rei Anão estão diante da outra mesa separada com Líndir em pé ao lado esquerdo do seu superior e atrás do mesmo uma estátua de uma elfa.O mago havia sugerido pedir informações e mostrar as espadas que eles encontraram naquela fedorenta caverna de Trolls.A música das Arpas e das flautas ainda ecoando pela sacada com uma bela visão,com ainda uma grande porção de raios solares do fim do dia caindo sob o lugar e em todo o reino.

O lindo Senhor Meio-Elfo do reinado élfico cujo o nome é Valfenda com a espada que Thorin tomou para si,puxou a mesma pelo cabo e deixando um pouco a lâmina para fora enquanto girava-a e analisa entre sua mão e Gandalf come sua refeição verde sem reclamar assim como Hellen,pois ela está faminta depois de toda aquela correria para chegar até uma das entradas de Valfenda e até preferiria um bom e delicioso banho para retirar as impurezas sujas do corpo,mas é claro que ela se banhava regularmente em rios durante a noite durante a jornada até chegarem no reino elfico,e como ela tem uma temperatura elevada se torna mais fácil se banhar a noite sem passar muito frio.

─ Está é Orcrist! A espada Fende-Orcs. ─ O Senhor Elfo explica para o rei anão ao lado direito de si,o mesmo ouve atententamente e agora ele não parece mais tão desconfiado de Elrond,mas claro que se negaria a falar algo de seu povo para ele como o mapa. ─ Ela é muito famosa! Forjada pelos altos elfos do oeste,os meus parentes. ─ Ele terminou de explicar. ─ Que ela lhe sirva bem.

Ele então estendeu a espada após a empurrar cuidadosamente de volta para a sua baia enquanto o mago pegou a taça e bebeu rapidamente e agradeceu mentalmente que o elfo não viu essa cena alem da mulher ao seu lado esquerdo e o anão,mas as ações do velho mago fizeram Hellen esconder um riso ao cobrir a boca e olhando para o mais velho.

O rei anão pegou a espada lentamente em sinal de respeito e concordou com as informações dadas pelo senhor elfo e Líndir observando tudo com as suas mãos atrás das costas,o mago então observa o Meio-Elfo pegar outra espada em cima da mesa sendo a que Hellen colocou lá e os dois (Gandalf e Elrond) sabem disso.O Senhor de Valfenda pegou a espada pelo cabo com a mão direita e a outra agarrou a baia que cobre a lâmina,puxando a para fora.

─ Me parece que você encontrou uma espada interessante velha amiga. ─ Os cantos da boca de Elrond se tornaram um caloroso sorriso para a sua amiga ao seu lado que lançou-lhe um olhar curioso enquanto parava de comer para ouvi-lo explicar. ─ Está é Lumëthalion,mas também conhecida como "Luz do Destino" e que foi forjada em Valinor,e muitos dizem que esssa espada foi feita por um antigo rei élfico,mas que se perdeu durante uma guerra. ─ Ele piscou e voltou a encarar a espada. ─ Eu eu lhe digo que quando empunhada por alguém digno,a espada amplifica sua força interior.

O Senhor Elfo estendeu a espada para sua amiga que a pegou e a colocou em pé ao lado da cadeira.O velho mago então observou o elfo de longos cabelos castanhos pegar a ultima espada sob a borda daquela mesa arredondada de mármore marrom clara com detalhes em azul escuro.Ele segurou a baia e puxou a espada pelo cabo mais rapidamente e causou um som cortante que fez os ouvidos da mulher doerem pela audição aguçada,e ela até colocou as palmas das mãos sob os ouvidos por conta do som.

𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora