❲04❳ 𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐃𝐀𝐃𝐎,𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐁𝐁𝐈𝐓𝐎𝐍²

248 74 1
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐂𝐨𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨,𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭𝐨𝐧 (𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞)
𝑨𝒏𝒐 2941 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒂

.•*¨*•.¸¸♪27 DE ABRIL♪¸¸.•*¨*•.

Todos os anões se sentaram nas cadeiras viradas para a mesa que não tem mais aquela bagunça de muitos pratos limpos e empilhados,agora a mesa está totalmente organizada com uma toalha longa e verde sob ela,velas e copos em frente aos anões com bebidas que a toca de Bilbo está disponibilizando e alguns pratos com algumas comidas em cima do pano.

Gandalf mesmo sendo o mais alto de todos com um metro e oitenta ainda conseguiu arrumar um lugar ao lado do anão careca e fica em frente ao Thorin na ponta larga da mesa logo na entrada da sala de jantar.E Hellen está sentada em uma cadeira ao lado do mago cinzento e com a cabeça meio baixa,pois nunca consegue se afastar dele por muito tempo pelo pequeno desconforto que sente ao ver tantos anões mesmo poucos,pois a última vez que viu essa espécie foi naquele ataque que causou com o pai.

Alguns dos anões com caximbos enquanto deixam o líder comer uma sopa com uma colher.A mesa mais limpa e organizada simboliza o respeito ao ficarem com alguém mais da realeza,mesmo que Kili e Fili também tenham sangue real.O rei já resta sem a túnica marrom e o casaco peludo de pele animal.

─ Então,quais são as notícias do encontro em Ered Luin? ─ Balin,um anão mais velho perguntou pacientemente para o seu rei. ─ Todos eles foram?

Hellen ergueu a sua cabeça e encarou o anão mais velho pois tem cabelos e barba brancos,que são bastante longos e espessos.Ele usa roupas tradicionais de anão,com túnicas e capas pesadas,e sua aparência reflete a sua experiência e posição respeitada entre os outros anões presentes na sala de jantar.O rei anão parou de comer e olhou para o mais velhor,depois olhou para cada um dos seus parentes.Um anão bem mais perto de Thorin ao lado esquerdo de Balin bebeu de seu copo,mas com a pergunta abaixou o objeto de madeira para longe dos lábios e o pós em cima da mesa.

─ Sim.Representantes de todos os sete reinos. ─ Thorin confirmou e isso gerou uma animação entre todos eles que tinham atenção em seu líder,mas ele abaixou o olhar e pegou a sopa com a colher e levou até a boca,comendo mais uma vez enquanto abaixava o rosto para evitar cair o líquido quente.

─ De todos os sete! ─ Balin deixou um sorriso aparecer em seus lábios enrugados.

─ E o que os anões das Colinas de Derro disseram? ─ Dwalin perguntou com sua voz áspera e bem grave com os olhos no líder que levantou a cabeça e abaixou a colher dentro da tigela.Agora a atenção de todos caíram sob Thorin,inclusive a de Hellen que observa o rei praticamente na sua frente. ─ Dáin está conosco?

Escudo de Carvalho suspirou enquanto abaixava o olhar para a tigela,olhando brevemente para os olhos laranjas de Hellen o encarando,mas depois ele desviou o olhar para o anão careca.

─ Eles não virão. ─ Ao terminar a frase os anões soltaram sons tristes e desanimados presos dentro de suas gargantas.O anão careca fechou os olhos pelas palavras sinceras que o líder o respondeu.Gandalf olhou para cada um dos anões que atualmente estão entristecidos,já Hellen desviou o olhar que antes encarava Thorin e olhou pacientemente para os anões aborrecidos. ─ Disseram que essa missão é nossa e apenas nossa. ─ Thorin terminou a frase e pegou um copo de madeira ao seu lado,fechando os olhos e bebendo o líquido.

─ Vocês vão sair em uma missão? ─ A voz pacífica de Bilbo disse atrás de Hellen e isso a assusta um pouco,Thorin abaixou o copo sob a mesa com um leve baque de madeira com madeira.Não encarando nem ela e nem o hobbit,o rei apenas voltou a comer a sopa em silêncio. ─ Desculpe Hellen.

𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐒 ─ 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐢𝐧 𝐎𝐚𝐤𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora