●Cap 2●

197 25 9
                                    

●▪︎Boa Leitura▪︎●
▪︎



▪︎

》20 : 00《

O jantar na cobertura do Casal Kim Namjoon e Kim Seokjin, era um momento aguardado entre amigos próximos. A vista deslumbrante da cidade iluminada servia como pano de fundo para as conversas animadas que ecoavam pelo ambiente sofisticado.
Namjoon, o renomado Escritor Alfa, sorriu enquanto servia uma taça de vinho para seu convidado especial, e irmão, Jungkook, o talentoso escritor Alfa, e seu marido, Seokjin, o Ômega estilistas de renome internacional.

O jantar de entre os três amigos estava em pleno andamento, com o ambiente suaves na casa do casal, com a sala de jantar cheia com seus alimentos e bebidas, risos animados ecoavam pelas paredes adornadas com tapeçarias.

Namjoon levantou sua taça de vinho, um brilho de camaradagem nos olhos.

— Jungkook, meu caro amigo, não poderia estar mais feliz por você.— Disse Namjoon.

— Namjoon, nos vimos há dois dias, seu bobo! — Jungkook respondeu, rindo do amigo mais alto.

Em um canto da conversa, Seokjin anuncia para seu amigo, Jungkook, compartilhavam uma mesa repleta de iguarias.

— Primeiramente,antes de que você me pergunte, eu estou com um projeto de moda com a Dior e a Celine.—  Seokjin anuncia para Jungkook.

— Jin, que maravilha, parabéns.— Jungkook falou feliz.
Seokjin era um ômega de muito bom gosto em relação à roupas, estilos criativos profissionais. — Você teve muita sorte, que fantástico. — Finalizou.

Namjoon, ao observar seu marido, acrescentou:
— Seokjin sempre é uma maneira de surpreender e inspirar. Sua dedicação à sua arte é incrível. — Namjoon sorrui mais.

Seokjin, com um sorriso tímido, agradeceu enquanto Namjoon se juntava à conversa.
— De fato!! Jungkook está certo. Eu tive a sorte de assistir ao desfile e não pude deixar de ficar famoso. Cada peça era espetacular — Seokjin respondeu sorrindo.

Seokjin olhou para Namjoon, com carinho antes de responder.
—Obrigado, amor. Significa muito vindo de você, um escritor cujas palavras têm. — retribuir para o marido sorrindo.

— Eu estou muito orgulhoso de você, meu amor, você merece tudo de bom! — Namjoon respondeu todo bobo pelo marido.

— Obrigado, Nam. — Seokjin finalizou com um selinho em Namjoon.

Os três amigos riram, recordando os tempos em que planejavam eventos modestos em pequenos salões da cidade. Agora, Seokjin, um renomado estilista de moda, com muita alegria, em compartilhar sua conquista para um evento tão importante em sua vida, e ainda estava sendo celebrado por sua habilidade e criatividade.

— Jin, estou curioso para saber sobre seus planos para a próxima temporada. Alguma nova inspiração? — perguntou Jungkook, inclinando-se para frente com interesse genuíno.

Seokjin assentiu, os olhos brilhando com entusiasmo.
— Sim, na verdade. Estou explorando novas técnicas de costura inspiradas em viagens recentes ao Japão. Quero incorporar elementos tradicionais com um toque contem.—  Disse ele.

— Isso é incrível. Estou ansioso para ver o resultado. Tenho certeza de que será um sucesso espetacular!! Você sempre soube transformar o comum em algo extraordinário.  — Jungkook disse sinceramente.

— Ah, é tudo uma questão de paixão e trabalho árduo — respondeu Seokjin humildemente.

Namjoon, Jin e Jungkook compartilharam histórias, planos para o futuro e, acima de tudo, a amizade que os havia unido desde o início de suas carreiras.

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora