●Cap 1●

262 30 10
                                    

LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAP, PLEASE!!!

●▪︎Boa Leitura▪︎●
▪︎



▪︎

O sol rompia o horizonte, tingindo o céu de tons de laranja e rosa. A manhã foi tranquila, mas sua mente fervilhava de ideias para mais um dia cheio de trabalho em sua empresa.

Com isso, levantou-se de sua cama quente e confortável, indo para o seu banheiro, lavando seu rosto e depois sem demora, seu banho.

Assim que terminou, colocou o seu terno, sapatos, relógio e pegou suas chaves do carro, logo em seguida, se dirigindo à sua empresa.

Chegando lá, exatamente 08 : 45 da manhã. Estava em certo movimento em seu ambiente, onde pessoas passaram para lá e para cá.

O sol estava começando a iluminar os prédios imponentes da cidade quando Jeon Jungkook, o renomado CEO da JEON Enterprises, chegou à recepção da sua empresa. Ele era conhecido por sua determinação e habilidade de liderança, mas também por sua gentileza com os funcionários.

- Bom dia, Neide. Como você está hoje? - cumprimentou Jeon um sorriso caloroso para sua recepcionista, Neide, que era conhecida por sua eficiência e simpatia.

- Bom dia, Sr. Jeon. Estou bem, obrigada. Tenho os relatórios da manhã prontos para você revisar antes da reunião com o conselho. - Ela respondeu Neide, entregando os documentos com um sorriso profissional.

- Ótimo, obrigado. E o café? Preciso de uma dose extra de cafeína hoje. - Brincou Jungkook, fazendo Neide rir suavemente enquanto indicava a xícara fumegante que já estava sobre a mesa.

Enquanto David revisava os relatórios, seu secretário pessoal, John, aproximou-se com um tablet na mão.
- Bom dia, Sr.Jeon. Aqui estão os compromissos confirmados para hoje. A primeira reunião com a equipe de desenvolvimento começa às 9h.

Jungkook assentiu, passando os olhos pela agenda.
- Perfeito. Além disso, marque uma videoconferência com os investidores para esta tarde, por favor. Quero discutir o progresso do novo projeto.- Ordenou.

- Com certeza, eu já estou organizando isso, meu senhor - confirmou Neide tomando nota das instruções.

Enquanto os dois conversavam, alguns funcionários passavam pela recepção, cumprimentando Jeon com respeito e entusiasmo. Ele sempre fazia questão de conhecer todos pelo nome e reconhecer suas contribuições para a empresa.

Sua empresa, uma grande empresa de tecnologia e serviços de qualidade, entre carros e equipamentos de qualidade e luxos.

Dentro dos imponentes corredores de vidro e aço da sede da empresa, erguia-se um homem de presença magnética e olhar perspicaz: Jeon Jungkook, o renomado empresário que transformara uma pequena startup em um império global.
Sua figura imponente contrastava com a serenidade do ambiente, onde cada detalhe refletia seu estilo meticuloso.

Ao adentrar a sala de reuniões, cercada por janelas panorâmicas que ofereciam uma vista deslumbrante da cidade, Jungkook tende a confiança enquanto discutia estratégias com sua equipe executiva. Seu tom de voz era calmo, mas firme, refletindo anos de experiência e decisões precisas que moldaram o sucesso da empresa.

Minutos antes da reunião com o conselho, Jungkook se dirigiu ao andar executivo, onde foi recebido por sua equipe principal.

- Bom dia, pessoal. Vamos direto ao ponto hoje. Temos muito a discutir e decisões importantes a tomar. - anunciou ele, dando início à reunião.

Durante todo o dia, Jeon mostrou sua habilidade em liderar e inspirar sua equipe, incentivando a colaboração e a inovação. Ao final da tarde, ele retornou à recepção, onde Neide ainda estava trabalhando diligentemente.

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora