●Boa Leitura
•
•
•
▪︎Uma semana depois...
Jimin estava preocupado com a viagem a Busan. Sabia que, enquanto estivesse fora, Taehyung ficaria em Seul e não queria que seu amigo ficasse preso em um quarto de hotel. Ele sempre acreditou que um ambiente confortável fazia toda a diferença.
Então, decidiu conversar com Jungkook.
- Ei, Kookie! Você se importaria de ajudar o Tae enquanto estou fora? Não quero que ele fique em um hotel sem graça. — Jimin quebrar o silêncio.
- Hmmm... O que você está pensando? — Jungkook fica pensativo.
- Eu estou pensando em comprar um apartamento em Seul!! Seria muito melhor para ele ficar lá!.
- Isso é uma ótima ideia! O Tae merece um lugar confortável, vai ser melhor assim.
Depois de algumas ligações e ajustes, Jungkook conseguiu organizar tudo. Assim que Jimin chegou a Busan, ele fez questão de informar Taehyung sobre a novidade.
- Tae! Tenho uma surpresa para você! - Jimin se pronunciou animado em uma chamada de vídeo.
- O que é? Você me deixou intrigado! — Taehyung estava curioso.
- O Jungkook e eu arranjamos para você ficar no meu apartamento em Seul enquanto estou fora! Assim, você não precisa se preocupar com hotéis.
- Sério? Isso é incrível, Jimin! Você é o melhor! Não queria te incomodar! — Taehyung estava surpreso, mas também feliz.
- Nunca é um incômodo! Você é meu amigo e eu quero que você esteja confortável.
- Obrigado mesmo! Vou aproveitar cada segundo lá. E prometo cuidar do lugar como se fosse meu!-- Taehyung agradece.
- Pode fazer isso! E podemos ficar juntos lar quando eu chegar, será melhor. - Disse Jimin é Taehyung estava mais feliz.
Com essa pequena ação, Jimin sabia que havia feito a escolha certa. A amizade deles era mais do que palavras; era sobre cuidar um do outro em todos os momentos, mesmo à distância.
●
No dia seguinte. Jungkook ajustou o cinto de segurança enquanto observava as luzes da cidade de Seul desaparecerem lentamente pela janela do Avião. Ao seu lado, Jimin digitava rapidamente em seu laptop, revisando os detalhes da próxima apresentação que fariam em Busan. A viagem de negócios para promover o novo carro da empresa era uma oportunidade importante para ambos, mas Jungkook mal podia conter sua ansiedade pelo que viria a seguir.
- Jimin-ssi, você já pensou em como vamos dividir as apresentações em Busan?- Jungkook perguntou, quebrando o silêncio concentrado que paira no local.
Jimin levantou os olhos do laptop, um sorriso gentil iluminando seu rosto.
- Ainda não, mas acho que poderíamos alternar, você faz uma parte da apresentação e eu a outra. Assim, ambos teremos oportunidade de interagir com o público de forma equilibrada.
Jungkook assentiu, admirando a capacidade de Jimin de sempre pensar em soluções práticas. Desde que começaram a trabalhar juntos neste projeto, ele notou o quão bem eles se complementavam. Jimin era meticuloso e detalhista, enquanto Jungkook trazia uma energia vibrante e uma habilidade natural para se conectar com as pessoas. Era uma combinação que parecia perfeita não apenas para o trabalho, mas também para algo mais profundo que Jungkook relutava em admitir.
Enquanto a estrada se estendia à frente, eles mergulharam em discussões sobre estratégias de marketing, a recepção do carro nas cidades visitadas até agora e as possíveis melhorias para as futuras apresentações. Jungkook se viu cada vez mais envolvido nas ideias de Jimin, admirando não apenas sua inteligência, mas também a maneira como ele expressava suas opiniões de forma calma e confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎
FanfictionApós uma suposta Traição, descoberta por Jeon Jungkook, de seu ex namorado e "seu" Ômega, Jeon entrou em pânico, deixando seu lado aflitivo e amoroso de lado, lhe dando espaço totalmente para a Solidão. Isso até um certo momento diferente da sua vi...