●Cap 10●

81 13 2
                                    

●Boa Leitura●



▪︎

Jeon Jungkook observava de longe o refeitório movimentado da JJK, sua empresa de renome internacional no ramo automobilístico. Era um espaço amplo e moderno, projetado para inspirar colaboração e inovação entre seus funcionários. Naquele momento, porém, seus pensamentos estavam focados em algo completamente diferente do trabalho.

Park Jimin, o modelo que haviam escolhido para representar o novo carro de luxo da empresa, estava sentado em uma mesa próxima à janela. Seus cabelos loiros levemente desarrumados caíam graciosamente sobre a testa, contrastando com a camisa branca impecavelmente passada. Jimin tinha uma presença magnética que atraía olhares por onde passava, algo que Jungkook notara desde o primeiro dia em que se conheceram durante a sessão de fotos do novo lançamento.

O empresário observava discretamente enquanto Jimin conversava animadamente com alguns colegas de trabalho. Seu sorriso era cativante, iluminando o ambiente ao redor. Jungkook sorriu consigo mesmo, lembrando-se de como Jimin havia se mostrado profissional e encantador durante toda a campanha publicitária. Era difícil não ficar impressionado não apenas com sua beleza, mas também com sua habilidade de cativar as pessoas.

Decidido a agir antes que seus pensamentos o distraíssem ainda mais, Jungkook pegou sua xícara de café e caminhou decididamente em direção à mesa de Jimin. Ele notou que o modelo o viu se aproximar, seu sorriso se alargando ainda mais ao reconhecer o CEO da empresa.

- Sr.Jeon. Olá!! - cumprimentou Jimin com um tom caloroso e genuíno.

Jungkook sorriu, agradecendo silenciosamente pela recepção positiva.

- Park, você foi incrível na sessão de fotos. O feedback do novo carro está sendo excelente, e muito disso é graças à sua contribuição. - disse sinceramente.

Jimin corou levemente com o elogio, agradecendo humildemente.

- É um prazer trabalhar com a equipe da JJK. Vocês realmente sabem como criar algo especial. - Agradeceu Jimin sorrindo.

Na verdade, Jungkook começou, desviando um pouco do assunto inicial.

- eu estava pensando se você gostaria de sair para jantar um dia desses. Como um pequeno gesto de agradecimento pelo seu trabalho excepcional, é claro. - Jungkook sugere.

Os olhos de Jimin se arregalaram ligeiramente em surpresa, mas um sorriso brincou em seus lábios.

- Claro, Sr.Jeon, eu adoraria. Seria ótimo conversar fora do ambiente de trabalho. - Aceita Jimin.

Jungkook sentiu um alívio discreto, satisfeito com a resposta positiva de Jimin.
- Perfeito. Vou mandar uma mensagem para você com os detalhes. O que acha de sexta-feira à noite? - Jungkook ergueu seu olhar perguntando.

Jimin concordou prontamente, e os dois trocaram números de telefone antes de Jungkook se despedir com um aceno amigável. Enquanto ele voltava para sua sala, não pôde deixar de sorrir consigo mesmo. Conhecer Park Jimin fora do ambiente profissional prometia ser interessante, e Jungkook mal podia esperar para descobrir mais sobre o homem por trás do modelo tão carismático que agora representava sua empresa.

▪︎Park Jimin▪︎

Park Jimin estava radiante enquanto caminhava ao corredores espaçosos do quarto de hotel que dividia com seu melhor amigo, Kim Taehyung. A conversa com Jeon Jungkook no refeitório da JJK ainda ecoava em sua mente, trazendo um sorriso involuntário aos seus lábios. Ele mal podia acreditar que o CEO da empresa havia o convidado para jantar.

Ao entrar na sala de estar, Jimin encontrou Taehyung relaxando no sofá, absorto em seu celular. Seus cabelos loiros rebeldes caíam elegantemente sobre a testa, e seus olhos brilhavam com uma energia contagiante.

- Taehyung-ah!! - Jimin chamou, chamando a atenção de seu amigo. -Preciso te contar algo muito legal que aconteceu hoje.- disse Jimin, ainda sem acreditar.

Taehyung olhou para cima, seus olhos curiosos enquanto Jimin se aproximava com um sorriso ainda mais amplo no rosto.

- O que foi, Jiminie? Você parece mais feliz do que o norma - observou Taehyung, intrigado.

Jimin se sentou ao lado de Taehyung no sofá, segurando suas mãos com entusiasmo.

- Lembra do CEO da JJK, Jeon Jungkook?- perguntou Jimin.

- Claro que lembro! Eu vi o a sessão de fotos na Internet e o bonitão não parava de te olhar durante a sessão de fotos do carro? O que tem ele? - Taehyung perguntou, inclinando-se para ouvir melhor.

- Ele me convidou para jantar! - Jimin anunciou, seus olhos brilhando de excitação.

Taehyung soltou um gritinho animado, abraçando Jimin com força.

-Mentira??!!-- Taehyung perguntou, sem acreditar em que seu amigo acabou de falar. - Isso é incrível, Jiminie! - Ele responde agora com um sorriso.

Jimin riu, sentindo-se aquecido pelo apoio entusiástico de seu amigo.

- Obrigado, Tae. Mas agora eu preciso de sua ajuda. Não faço ideia do que vestir para um jantar com Jeon Jungkook. - disse Jimin.

- Jimin, meu amigo, você é considerado um dos maiores modelos de todos os tempos!! E você está me pedindo ajuda com o que vestir??! - Taehyung estava desacreditado.

- Que ironia não é? - Jimin deu um riso e Taehyung ainda estava sem acreditar.

Mesmo que o Jimin seja um modelo espetacular, ele ainda estava meio confuso e ainda processava tudo o que aconteceu naquele refeitório.

Taehyung se afastou um pouco para olhar Jimin de cima a baixo, seu cérebro já começando a formular um plano.

- Hmm, vamos ao shopping. Você precisa de algo que grite 'elegância e charme'. Vamos fazer você brilhar, Jiminie.- responde alegre.

Pouco tempo depois, Jimin e Taehyung estavam atravessando as lojas movimentadas do shopping, com sacolas de compras se acumulando ao redor deles. Taehyung mexia em algumas peças de roupas. E ele não deixaria seu melhor amigo impressionar Jeon Jungkook com menos do que um visual impecável.

- O que acha deste blazer, Jiminie? -Taehyung perguntou, segurando um elegante blazer vermelho-vinho. - Com certeza vai realçar seus olhos.

Jimin pegou o blazer, admirando-o no espelho.
- É perfeito, Tae. Você está me ajudando muito. - Disse satisfeito.

- Claro que entendo. Sou seu stylist não oficial, afinal.
- Brincou Taehyung, rindo enquanto observava Jimin experimentar várias peças de roupa.

Depois de algumas horas de compras intensivas, eles finalmente saíram do shopping carregados com sacolas. Jimin se sentia mais confiante do que nunca com seu novo guarda-roupa selecionado por Taehyung.

- Obrigado por tudo, Tae. Você é incrível. -Disse Jimin, abraçando seu amigo com gratidão.

- De nada, Jiminie. Agora vá lá e conquiste o Jungkook com seu charme. -Taehyung disse com um sorriso travesso.

- Para Tae. Seu Zé ruela, é só um jantar, nada mais.
- Jimin riu, imaginando como seria o jantar com Jeon Jungkook.

Com a ajuda de Taehyung, ele estava mais do que preparado para deixar uma boa impressão no CEO e, quem sabe, começar algo especial entre eles.





▪︎

Mais um capítulo bonitinho para vocês!!
Espero que tenham gostado, pois eu estou dando o meu melhor, gostaria que vocês comentassem, votassem e divulgassem essa fic, por favor!!
Isso me traz mais motivação para escrever, estarei muito grata.
▪︎ACEITO OPINIÕES SINCERAS!!!▪︎
Até a próxima, beijos!!! <3

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ &lt;Jιk᥆᥆k&gt; ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora