●Cap 12●

85 7 0
                                    

● Boa Leitura



▪︎

Hoje é o meu aniversário!! Mas quem ganha o presente são vocês, cerejinhas!! 🍒😘

Gostaria em deixar um pequeno aviso!!
Sobre esse Cap, será narrado pelo Jimin. (Por uma pequena parte, certo?)
Pois eu quero deixar um pouco mais específico, de como ele é o Jungkook começaram a ter essa tal conexão entre Alfa e Ômega, certo??!! É isso. <3


---------------------------------------------------

Jungkook esfregou a têmpora enquanto olhava para o documento em sua mesa. Ele ainda não podia acreditar que teria que lidar com Park Jimin nos próximos meses. O ômega era conhecido por sua beleza estonteante e sua habilidade como modelo, mas Jungkook ouvira histórias sobre seu temperamento forte e exigências extravagantes nos bastidores.

Jimin adentrou a sala com uma expressão neutra, segurando uma cópia do contrato entre eles.

- Sr. Jeon, estou ciente de que esta colaboração pode não ser exatamente o que você desejava, mas estou comprometido em fazer o melhor pelo projeto. - ergueu os olhos para Jeon.

Jungkook levantou os olhos do documento, encontrando o olhar decidido de Jimin.

- Espero que sim. Este anúncio é crucial para a nossa marca e não podemos nos dar ao luxo de falhar.- Jeon concorda.

Jimin assentiu, colocando o contrato sobre a mesa.

- Então vamos começar. Eu revisei os detalhes e já temos o cronograma inicial. Precisamos discutir a visão criativa e o casting para os coadjuvantes. - sugere.

Jungkook ergueu uma sobrancelha, surpreso pela atitude direta de Jimin.

- Você parece bem informado. - Jungkook estava surpreso, pois Park não estava para brincadeiras, com isso, Jeon só notou que o ômega era um artista completo, deixando Jeon satisfeito.

- Faço questão de estar! - Jimin respondeu, sem piscar. -Quanto mais cedo começarmos, melhor.- realmente, Jimin mantinha um olhar perspicaz.

Durante as próximas horas, eles debateram ideias e revisaram cada detalhe do projeto. Jungkook, acostumado a liderar reuniões com sua equipe de marketing, encontrou em Jimin um igual em termos de determinação e conhecimento. A tensão inicial começou a se dissipar à medida que descobriam um ao outro como profissionais competentes.

No final da tarde, Jungkook se pegou admirando a capacidade de Jimin de combinar detalhes estéticos com uma visão estratégica.

- Você realmente se dedica a isso, não é? - perguntou Jungkook enquanto analisava os traços únicos e delicados do ômega.

- Quando se trata de meu trabalho, sim. Quero que este anúncio seja um marco em minha carreira. - Jimin sorriu de leve, o gesto suavizando seus traços.

- Acredito que podemos fazer isso juntos. - Jungkook concordou.

E assim, enquanto o sol se punha além das janelas da sala de reuniões, Jungkook e Jimin encontraram um terreno comum. Um respeito mútuo estava começando a crescer, desafiando as expectativas iniciais de ambos.

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ &lt;Jιk᥆᥆k&gt; ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora