●Cap 13●

65 4 1
                                    

● Boa Leitura ●



▪︎

No coração de Seul, uma noite de primavera se desenrolava com um brilho especial. Jeon Jungkook, um empresário alfa renomado no mundo dos negócios, estava ocupado com os últimos preparativos para o evento mais esperado do ano: o lançamento do mais novo modelo de carro de luxo de sua empresa. A pressão era alta, afinal, Jungkook era conhecido por sua perfeccionismo e pelo desejo de sempre superar expectativas.

Ao seu lado, Park Jimin, um modelo ômega de beleza estonteante e habilidades excepcionais na organização de eventos, era peça chave na equipe. Jimin não apenas possuía um olhar crítico para detalhes estéticos, mas também um jeito carismático que encantava clientes e convidados.

Na véspera do evento, Jungkook e Jimin revisavam os últimos detalhes no local da festa, um espaço elegante com vista panorâmica para a cidade. Jungkook, com seu terno impecável e expressão concentrada, observava cada aspecto da decoração e iluminação, enquanto Jimin, com seu sorriso gentil e olhar perspicaz, garantia que cada flor fosse posicionada corretamente e cada vela acendida na hora certa.

Enquanto trabalhavam lado a lado, uma dinâmica peculiar começou a se formar entre os dois. Jungkook admirava a eficiência de Jimin e sua habilidade de acalmar qualquer situação estressante com um toque de leveza. Por outro lado, Jimin apreciava a determinação de Jungkook e como ele sempre buscava a perfeição em tudo o que fazia.

À medida que a noite avançava e o evento se aproximava, o clima entre Jungkook e Jimin se tornava cada vez mais íntimo. Pequenos gestos de apoio mútuo surgiam naturalmente, como Jungkook ajustando a gravata de Jimin ou Jimin tocando de leve o ombro de Jungkook para lhe dar confiança.

Quando os convidados começaram a chegar, o salão se encheu de uma energia vibrante e sofisticada. Jungkook e Jimin observavam orgulhosos enquanto os clientes admiravam o novo carro luxuoso, tiravam fotos e faziam elogios entusiasmados. O sucesso do evento era inegável, e Jungkook sentia um calor reconfortante ao lado de Jimin, como se tivessem formado uma parceria poderosa que ia além dos negócios.

A música suave e o burburinho dos convidados preenchiam o salão, enquanto Jungkook conduzia Jimin pelos diversos grupos de pessoas que circulavam durante o evento. Era importante para ele que Jimin conhecesse não apenas os clientes e parceiros comerciais, mas também aqueles que eram mais próximos a ele pessoalmente.

-Jimin-ah, deixe-me apresentar, esses são Seokjine e Namjoon -disse Jungkook, levando-o até um homem sério e elegante de cabelos castanho-escuros e expressão concentrada. - Ele é meu amigo, praticamente um irmão. E um escritor de mão cheia - disse ele. Jimin assentiu satisfeito antes de Jeon conduzir para um ômega de terno rosa salmão. - E esse aqui está Seokjin. Ele é um estilista renomado, responsável por muitos dos trajes que você vê nos nossos comerciais e eventos. - Jungkook disse, finalizando.

Seokjin, alto e carismático, acenou animadamente para Jimin.

- Olá, Jimin! É um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente. Estou ansioso para colaborar mais de perto no futuro. - Seokjin falou com um sorriso amigável.

Jimin sorriu, impressionado com a presença e a cordialidade de Seokjin.

- O prazer é meu,Sr.Seokjin. Estou animado para trabalhar com você também. - E com isso Jimin sorriu, e Seokjin permitiu que o de cabelos loiros o chamasse de Jin.

Por último. Namjoon sorriu gentilmente para Jimin.
- Oi, Park Jimin. É um prazer conhecê-lo. Jungkook não para de falar o quão incrível você é.

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora