●Cap 17●

41 4 0
                                    

Boa Leitura



O sol brilha intensamente em Seul, e a energia vibrante do dia promete um passeio memorável. Taehyung e Jimin se encontram na entrada do shopping, prontos para um dia de diversão e risadas. Jimin está vestido com um estilo casual e despojado, enquanto Taehyung, com seu cabelo bagunçado, parece um surfista que acabou de sair da praia - uma visão perfeita para um dia de aventuras.

- Vamos começar pelo andar de cima! - sugere Taehyung puxando Jimin para a escada rolante. Eles chegam ao segundo andar, onde encontram uma loja de roupas.

Oe dois entraram na primeira loja que viram em sua frente; Gucci. Sem ter como recusar, Jimin experimenta várias peças de grifes e faz poses para "experimentar" a roupa, em frente ao espelho, Taehyung estava olhando para o local de acessórios, com : relógios, pulseiras e pedrarias em Gerais.

No entanto, ele se distrai com um grupo de jovens que estão fazendo uma apresentação de dança. Ele não consegue resistir e acaba se juntando a eles por alguns minutos, mostrando seus melhores movimentos de surf (ou pelo menos tentando).

Depois de algumas risadas e uma breve sessão de dança improvisada, eles decidem que é hora de explorar o pet shop que Taehyung tanto queria visitar. Ao entrar na loja, o aroma doce de ração e produtos para animais os envolve. O local está repleto de gatinhos brincando em suas gaiolas e cachorrinhos que abanam o rabo como se estivessem dizendo "me escolhe!".

E é nesse ambiente encantador que Taehyung avista Yeontan. O pequeno cachorro parece tímido no canto da gaiola, mas seus olhos brilham com esperança.

- Olha isso, Jimin!! - exclama Taehyung, apontando para o filhote. - Ele é tão fofinho! - Taehyung estava muito encantado ao ver aquele cachorro.

Jimin se abaixa para olhar mais de perto.

- Ele é perfeito! Mas o que você sabe sobre ele? - Pergunta.

O atendente do pet shop se aproxima e explica sobre os problemas cardíacos de Yeontan. Taehyung sente seu coração apertar ao ouvir isso.

- Eu quero levá-lo comigo! - diz ele resoluto.

- Mas Tae, você sabe que adotar um cachorro envolve custos altos - responde Jimin, preocupado com as finanças do amigo.

- Eu não me importo! Eu vou dar um jeito!- diz Taehyung com determinação nos olhos.

Olhando para o pequeno cachorro, ele começa a pensar em maneiras criativas de arrecadar dinheiro.

- E se fizermos um evento no shopping? Um concurso de talentos dos pets! Poderíamos cobrar uma taxa de inscrição e ainda vender lanches!- sugere.

Jimin sorri, admirando a paixão do amigo.

- Isso é genial! - Jimin exclamou, mas ele teve outra ideia em mente - Tae, e se eu... - Jimin foi interrompido.

- Não Ji! Eu agradeço, mas terei que fazer isto por merecer, e eu farei. - Taehyung disse firmemente, ele o queria então ele faria por si mesmo.

- Então, posso ajudar com a divulgação! Vamos fazer cartazes. - Jimin assentiu concordando. - MAS! Os lanches ficam por minha conta, não adianta recusar. - Taehyung apenas aceitou.

- Eu irei fazer isso, Ji! Tenho que fazer. - Taehyung estava com brilho nos olhos agora, deixando Jimin um tanto surpreso, nunca tinha o visto assim. - finaliza.

Os dois começam a planejar o evento enquanto passeiam pelo shopping. Eles fazem paradas estratégicas: primeiro na praça de alimentação para recarregar as energias com algumas delícias coreanas - quem pode resistir a um bom tteokbokki? Depois, eles seguem para uma loja de artigos esportivos onde Taehyung encontra uma nova prancha que estava sonhando em comprar.

- Você não pode gastar tudo isso agora! - Alerta Jimin entre risos.

- É só uma olhadinha! - defende-se Taehyung rapidamente.

Após algumas horas explorando lojas e criando cartazes para o evento dos pets, eles finalmente estão prontos para encerrar o dia no pet shop novamente. Chegam lá com sorrisos largos e entusiasmo contagiante.

- Oi! Estamos organizando um concurso de talentos dos pets aqui no shopping! - anuncia Taehyung ao atendente da loja. - Queremos arrecadar fundos para ajudar Yeontan! - Taehyung estava disposto a tentar.

- Isso é maravilhoso! Podemos ajudar na divulgação também. - A atendente sorri calorosamente.

Com o apoio da loja e a energia positiva dos amigos, Taehyung sente que está cada vez mais próximo do seu objetivo. Ele olha para Yeontan através da gaiola e promete:

- Eu vou te levar pra casa. - Taehyung disse firmemente, olhando fixamente para o cachorro.

Ao final do dia, enquanto os dois saem do shopping sob as luzes brilhantes da cidade, Jimin coloca o braço em volta dos ombros de Taehyung e diz:

- Você sabe que eu sempre estarei aqui pra te apoiar. - falou Jimin para o amigo.

- E eu sou eternamente grato por isso. - responde Taehyung com um sorriso largo.

- Taehyung! Se você conseguir fazer isso acontecer, eu prometo que vou ser o seu assistente pessoal e até vestir uma fantasia de cachorro! - diz Jimin rindo. Taehyung olhou para ele rindo mais.

As estrelas começam a brilhar no céu noturno enquanto eles caminham juntos em direção à próxima aventura - porque essa amizade é tão forte quanto qualquer onda que eles possam surfar!

No momento em que Taehyung entrou naquele lugar, seus olhos se iluminam como estrelas! Ele é imediatamente ficou totalmente atraído pelo pequeno cachorro com olhos brilhantes e uma energia contagiante - Yeontan. Mas ao saber sobre os problemas cardíacos do fofinho, seu coração se parte um pouquinho, mas mesmo assim, isso não seria motivo para desistir do pet.

- Como assim você tem um probleminha? Você é perfeito do jeito que é! - ele exclama, enquanto acaricia o cãozinho. Outra vez.

Mas a realidade financeira bate na porta de Taehyung como uma onda gigante. Então, Jimin estava ali consigo.

- Adotar um cachorro é como comprar um carro... ou várias pranchas de surf - ele pensa, sentindo a pressão. Ele então decide que não vai desistir tão facilmente. Com determinação digna de um herói de novela, ele começa a bolar planos mirabolantes.

Ele imagina uma série de eventos no shopping: talvez uma competição de surf indoor (porque quem não ama surfar em um lugar fechado?), onde ele poderia arrecadar fundos para ajudar Yeontan. Ou quem sabe um "Dia do Cão" onde os donos dos pets pagariam para mostrar seus bichinhos no shopping?

E enquanto isso, Jimin está lá ao lado dele, apoiando cada ideia maluca com um sorriso.

No final do dia, após muitas risadas e planos malucos, Taehyung percebe que a verdadeira amizade e o amor por Yeontan são as coisas que realmente importam. Mesmo sem dinheiro agora, ele sabe que pode contar com Jimin e outros amigos para ajudar na jornada.

Taehyung olhou para o pequeno cachorro mais uma vez, fazendo um pequeno carinho com sorriso nos lábios e os olhos brilhando dizendo:

- Você parece brabo! Mas nada que muitos abraços resolva não é?!

E assim, entre risadas e planos improvisados, a amizade deles se fortalece enquanto lutam juntos por esse pequeno coração peludo. E quem sabe? O universo pode até conspirar a favor deles!




VOLTEIII CEREJINHAS!!
EU NÃO PODIA DEIXAR O NOSSO TANNIE DE FORA, NÃO TEVE COMO!!
EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO, FIZ COM MUITO CARINHO.
●DIVULGAM A FIC! POR FAVOR.●
ATÉ A PRÓXIMA!!
BJSSS 🍒😘

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora