Eu ia publicar amanhã, mas como hoje é o aniversário do nosso menino de ouro!! Resolvi postar. 🐇❤
Boa Leitura
●
•
•
•
▪︎Segunda-Feira
08 : 10
No brilhante amanhecer no Aeroporto Internacional do Havaí, o modelo Park Jimin, aguardava ansiosamente na área de embarque, seu impecável terno azul-marinho contrastando com a atmosfera descontraída da ilha. Ao seu lado, seu amigo de longa data, Taehyung, o surfista de espírito livre, usava bermudas e uma camiseta estampada com motivos tropicais.
- Taehyung cara, estou realmente animado com essa viagem para Seul. Vai ser uma grande oportunidade, eu sempre quis conhecer Seul.
- Tenho certeza que você vai arrasar lá, meu amigo. Eles não sabem o que estão prestes a ganhar! - Diz com um sorriso relaxado.
Enquanto Jimin finalizava os últimos detalhes da sua bagagem de mão, Taehyung observava os outros passageiros, absorvendo a energia do aeroporto movimentado.
- Ji!! Parece que nosso voo está quase pronto para embarque.- Aponta para a tela de partida.
- Sim, mal posso esperar para ver como é a Coreia do Sul. Vamos juntos nessa, cara? - concorda.
- Claro! Se é para uma aventura, estou dentro! - Disse Taehyung, com entusiasmo brilhante nos olhos.
Eles caminharam pela área de segurança, passando pelo controle sem problemas. Enquanto esperavam para embarcar, Taehyung aproveitou para contar algumas histórias engraçadas das suas últimas sessões de surfe, arrancando risadas de Jimin e de outros passageiros ao redor.
- TaeTae. Cara, você sempre consegue animar qualquer situação. É por isso que estou feliz por ter você aqui.- falou embarcando no avião.
- E eu estou feliz por estar aqui para te apoiar. Agora, vamos ver o que Seul tem para oferecer!- deu um tapa amigável no ombro de Jimin.
Durante o voo, Taehyung ficou encantado com o serviço e a comida, enquanto Jimin aproveitava para revisar os documentos importantes para a reunião na JJK. Ambos admiravam a vista das nuvens enquanto se aproximavam do destino.
Ao chegarem em Seul, foram recebidos por um representante da empresa, que os levou até o hotel. Durante isso, Jimin descansou, para no dia seguinte ter o foco em sua cabeça nas reuniões e negociações, enquanto Taehyung explorava a cidade, surfando nas ondas de novas culturas e experiências.
●
Terça-Feira
15 : 20
No escritório de tons dourados da empresa JJK, renomado do empresário do ramo carros de luxo, sentou-se em sua cadeira de couro. Seus olhos negros e escuros, normalmente sérios e focados, refletiam hoje uma mistura de expectativa e nervosismo enquanto ele lia novamente o perfil de Park Jimin, o ômega modelo que poderia ser a chave para seu próximo empreendimento.
- Ele é perfeito - murmurou jungkook para si mesmo, passando os dedos pelos cabelos escuros perfeitamente penteados.
A porta se abriu com um leve ranger, e Jeon ergueu os olhos para ver Jimin entrar. O ômega tinha uma presença magnética, com seus cabelos loiros caindo elegantemente sobre os ombros, olhos azuis que brilhavam com confiança e uma postura que exalava tanto determinação quanto vulnerabilidade.
-Park Jimin, certo?-Jeon estendeu a mão com um sorriso amigável.
-Sim, sou eu.- Jimin se levantou para cumprimentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎
FanfictionApós uma suposta Traição, descoberta por Jeon Jungkook, de seu ex namorado e "seu" Ômega, Jeon entrou em pânico, deixando seu lado aflitivo e amoroso de lado, lhe dando espaço totalmente para a Solidão. Isso até um certo momento diferente da sua vi...