●Cap 06●

94 16 0
                                    

Boa Leitura




▪︎

Jeon Jungkook●

03 : 34

os ventos sussurravam segredos antigos e a solidão desabrochavam com cores vivas, vivia no Alfa Jeon. Ele era No entanto, algo perturbava o empresário, algo que ele tentava esquecer durante o dia, mas que assombrava seus sonhos à noite.

Em uma noite tranquila, Jungkook adormeceu sob o brilho suave da lua cheia. No entanto, seus sonhos foram invadidos por memórias que ele havia enterrado profundamente. Ele se viu em um campo florido, onde seu ex-namorado, Taylor, apareceu diante dele. Taylor era tão encantador quanto sempre fora, mas seu sorriso escondia traições passadas.

No sonho, Jeon não sentiu dor nem raiva; ele olhou para Taylor uma mistura estranha de nostalgia e resignação. Eles caminharam juntos pelos campos, como se o tempo não tivesse passado. Jeon sentiu a tentação de se aproximar, de se perder novamente naqueles braços que um dia foram seu refúgio.

Ao acordar, Jeon estava tomado por uma sensação de desconforto. Ele sabia que Taylor não era bom para ele, que seu coração já tinha sido partido por suas mentiras. No entanto, a presença suave de Taylor em seus sonhos mexia com suas emoções, despertando desejos e anseios que ele pensava ter superado.

Durante o dia, Jeon tentou se concentrar em suas tarefas, cuidando de suas negócios e orientando os funcionários de sua empresa. Mas sua mente vagava para aquele sonho, para a figura de Taylor, que ainda habitava um canto remoto de seu coração.

Ao cair da noite, Jeon voltou ao campo onde seu sonho havia ocorrido. Ele respirou fundo, reunindo coragem para confrontar suas emoções. Em seu coração, ele sabia que precisava deixar Taylor de uma vez por todas, para abrir espaço para um amor verdadeiro e sincero.

No entanto, ao chegar ao campo, encontrou o "fantasma" de Taylor novamente. Desta vez, Jeon olhou nos olhos de seu ex-namorado com uma firmeza renovada. Ele reconheceu a beleza do que um dia foi, mas também viu claramente as cicatrizes que Taylor o havia deixado em seu coração.
Jeon estendeu a mão para Taylor, não em busca de reconciliação, mas em despedida. Ele deixou seu ex-namorado partir gentilmente, liberando-se do peso do passado. Com o amanhecer, Jeon sentiu um alívio profundo, como se finalmente estivesse livre para seguir em frente.

Nos dias que se seguiram, Jungkook cuidou de suas comissões e projetos da emptesa, renovada paixão, sabendo que o amor verdadeiro eventualmente cruzaria seu caminho. Ele aprendeu que os sonhos podem ser lembretes de quem éramos, mas também podem nos guiar na direção do que podemos nos tornar.
Assim, o jardim florescia com cores ainda mais vibrantes, refletindo a jornada de cura e crescimento que ele havia trilhado.

Meses depois...

O alfa está focado em expandir seus negócios em sua empresa, o que cada vez mais, o resultado vem de bom resultado, deixando Jeon satisfeito, sempre.

Sede da empresa JJK, uma manhã movimentada.
concentrado em um laptop, discutindo com um funcionário.

- Precisamos fechar esse contrato hoje, não podemos perder essa oportunidade.- Jeon disse com entusiasmo.

- Sim, senhor. Vou providenciar imediatamente.- o funcionário responde obedecendo.- e sobre o modelo de que o senhor quer abrir um projeto, está quase sendo resolvido, pois o senhor sabe, Park Jimin é um grande modelo e caro. -o funcionário pessoal responde, soltando um pequeno riso sem que o Jeon perceba.

- Sim!! Sei, será um grande negócio mesmo, enquanto ao dinheiro, isso é o de menos.- Jungkook disse, e o funcionário assentiu, logo deixando o local. -- Park Jimin, eu realmente estou com um pressentimento à sua pessoa. -- murmurou Jungkook.

Park Jimin▪︎

●Havaí●

16 : 22

No cenário luxuoso do salão principal da Dior, o renomado modelo e mentor, Park Jimin, encarava com serenidade o desafio diante de si. Diante dele, o aspirante o modelo, Norte-americano, Sean O'Pry. Com os olhos cheios de determinação e charme diante a câmera.

- Jimin, respira fundo. A chave para uma boa sessão de fotos está na conexão entre você e a câmera. É como um diálogo silencioso, onde suas expressões falam volumes.- Disse Sean, assim que notou o nervosismo de Park.

- Entendi, Sean. Vou me concentrar nisso. - Assentiu, tentando relaxar.

Com um gesto elegante, Sean indica a posição inicial para Jimin. O jovem modelo se posiciona, ajustando a postura com a graciosidade ensinada.

-xLembre-se, a câmera é sua aliada. Ela captura não apenas sua imagem, mas sua essência. Imagine-se contando uma história através de seus olhos.-- Falou com sua voz tranquila, mas firme.

Jimin absorve cada palavra, seus olhos focados na lente que o observa com expectativa. A tensão inicial começa a dar lugar a uma confiança gradual.

- Estou pronto, Sean. Vou dar o meu melhor. - respondeu com determinação.

O fotógrafo inicia o clique das câmeras. Jimin se move com fluidez, seus movimentos calculados, expressões delicadamente moldadas pelo aprendizado de Sean.

-Isso mesmo, Jimin. Cada click é uma oportunidade para mostrar quem você é. Não apenas como modelo, mas como uma história em movimento. - Contou com um leve sorriso.

As horas passam, e a magia da criação toma conta do estúdio. A energia de Sean e Jimin se entrelaça em uma dança de inspiração e aprimoramento.

- Obrigado, Sean. Você me mostrou um mundo totalmente novo dentro desta indústria. - Agradeceu ao final da sessão, com gratidão.

- O prazer foi meu, Jimin. Ver seu crescimento hoje foi como testemunhar a evolução de um verdadeiro artista.- Disse sorrindo.

E assim, sob os holofotes da Dior, uma nova estrela despontava. Jimin, guiado pela sabedoria e experiência de Sean, estava pronto para conquistar não apenas passarelas, mas corações ao redor do mundo. E muito mais do que já conquistou.





▪︎


Bom finalmente mais um Episódio quentinho para vocês!!
Espero que vocês gostem
E me perdoem essa demora do encontro dos Jikook, juro que eu não estou fazendo de propósito. Kkkk Não vai demorar muito para acontecer isso!! Então, agradeceu a paciência. :)
Como eu sempre digo: ACEITO OPINIÕES SINCERAS.
É isso!! Beijos, até a próxima. <3

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ &lt;Jιk᥆᥆k&gt; ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora