●Cap 14●

63 6 0
                                    

Boa Leitura



▪︎2 DIAS DEPOIS▪︎
15 : 10

Park Jimin estava intrigado com a proximidade que desenvolvia com Jeon Jungkook. Embora ele ainda estivesse se acostumando com a presença dominante do empresário, havia algo em Jungkook que o fazia sentir-se seguro e protegido.

Em uma tarde ensolarada de sábado, Jeon Jungkook convidou Park Jimin para um passeio no parque. Ele queria proporcionar a Jimin um momento relaxante longe da agitação do escritório e explorar uma conexão mais pessoal entre eles.

Enquanto caminhavam pelos caminhos arborizados e coloridos do parque, Jimin admirava a serenidade do ambiente e a companhia agradável de Jungkook ao seu lado. Eles compartilharam sorrisos e olhares cúmplices, desfrutando da proximidade tranquila.

- É um belo dia para estar ao ar livre. Obrigado por me convidar, Jungkook-ssi. - Disse maravilhado com o ambiente.

- Eu que agradeço por aceitar. Às vezes é bom sair um pouco da rotina, não é?

Jimin concordou, sentindo-se à vontade na presença de Jungkook.

Enquanto continuavam a caminhar, encontraram um banco sob a sombra de uma árvore frondosa. Sentaram-se lado a lado, observando as crianças brincando no parquinho próximo e os casais passeando de mãos dadas.

Jungkook olhou para Jimin com um brilho nos olhos, rompendo o silêncio suave.

- Jimin, desde que você entrou na nossa empresa, tenho admirado não apenas sua competência, mas também sua força interior. Você enfrenta desafios com uma determinação que eu admiro muito. - Jungkook confessou.

Jimin sentiu um calor confortável se espalhar por seu peito ao ouvir as palavras sinceras de Jungkook.

- Obrigado, Jungkook-ssi. Significa muito para mim ouvir isso de você. - Jimin revidou falando. E Jungkook sorriu gentilmente, tocando o ombro de Jimin de maneira reconfortante.

- Você é especial, Jimin. Estou feliz por termos essa chance de nos conhecermos melhor fora do ambiente de trabalho.

Jimin sentiu-se emocionado pela sinceridade de Jungkook. Ele percebeu que havia algo mais profundo crescendo entre eles, algo que ia além das responsabilidades profissionais.

Tudo estava correndo bem, Jimin e Jungkook Sentaram-se em um banco vazio da praça, deixando-se levar pelas conversas entre os dois, sorrindo um para o outro. Era um momento de alegria e conforto, segundo Jeon.

Naquela tarde, o sol começava a se pôr tingindo o céu com tons dourados e rosados. Jeon Jungkook e Park Jimin passeavam tranquilamente pela movimentada praça central da cidade. Jimin, com seus cabelos loiros levemente balançados pelo vento suave, estava particularmente animado com algo.

- Jun, vamos jogar aquele jogo ali? - Jimin apontou para uma barraca decorada com pelúcias coloridas e brilhantes. Era um dos jogos de tiro ao alvo, onde o prêmio era uma enorme pelúcia da Hello Kitty, com um laço vermelho perfeitamente amarrado em sua cabeça.

Jungkook sorriu ao ver o brilho nos olhos de Jimin.

- Claro, Chim. Vamos lá!

Eles se aproximaram da barraca e o atendente explicou as regras. Jimin se posicionou com um rifle de ar, mirando cuidadosamente nos alvos enquanto Jungkook assistia ao seu lado, encorajando-o com palavras gentis. Jimin era habilidoso e logo acertou o número necessário de alvos para ganhar o prêmio.

- Parabéns, senhor! Aqui está sua pelúcia da Hello Kitty - disse o atendente, entregando a enorme pelúcia para Jimin.

Jimin segurou a pelúcia com um sorriso radiante, seus olhos brilhando de alegria.
- Olha Kookie, olha só! É tão fofinha!- Jimin sorria muito.

Jungkook riu suavemente, encantado com a felicidade contagiante de seu futuro ômega.

- Você conseguiu, Chim. Está linda segurando a Hello Kitty. - Jeon sorriu com a felicidade do loiro com a película em sua mão. Mas sorriu ainda mais com o apelido fofo que Jimin lhe chamou.

Jimin abraçou a pelúcia com carinho.
- Eu queria tanto uma dessas. Obrigado por jogar comigo!! Obrigado. - Jimin estava muito feliz.

- Eu faria qualquer coisa para te ver sorrir, Jiminie - Jungkook respondeu, acariciando o cabelo macio de Jimin. Eles continuaram a caminhar pela praça, Jimin segurando sua nova pelúcia com orgulho enquanto Jungkook segurava sua mão com ternura.

A tarde continuou com risos e conversas, e Jungkook sabia que aquela pelúcia não era apenas um prêmio de um jogo, mas um símbolo do amor e cuidado que compartilhavam um pelo outro.

A todo momento naquele período, eles compartilham um momento de conexão genuína e proximidade, descobrindo não apenas interesses em comum, mas também uma afinidade emocional.

- Foi um prazer conversar assim com você, Jungkook. Acho que temos mais em comum do que inicialmente pensávamos. - Jimin disse com um sorriso tímido.

- Com certeza. Adorei cada momento ao seu lado, Jimin.

Eles se despedem com um abraço caloroso e a promessa mútua de se encontrarem novamente em breve.

Jungkook observando Jimin se afastar, com o coração acelerado.

- Quem diria que um simples encontro de negócios me levaria a encontrar alguém tão especial? - Jeon diz para si próprio.




Aaaaa eu amei esse capítulo
Achei tão perfeitinho, juro. ❤🥺🥺
Mil desculpas por não estar atualizando, pois eu estou muito ocupada, compromissada com o meu trabalho.
Mas, sempre busco atualizar sempre que eu poço!! Espero que vocês entendam.
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo
Comentem!! Votem!! Compartilhem!!
▪︎ACEITO OPINIÕES SINCERAS!!▪︎
ATÉ A PRÓXIMA, BEIJOS. <3

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ &lt;Jιk᥆᥆k&gt; ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora