●Cap 18

32 2 1
                                    

Boa Leitura




A luz suave da manhã filtrava-se pela janela do apartamento de Jungkook, mas ele não conseguia encontrar conforto no calor do sol. Sua mente estava em um turbilhão, as memórias de sua traição novamente com o seu ex o assombrando a cada instante. As risadas compartilhadas, os olhares cúmplices e, por fim, a dor da traição pareciam ecoar em sua mente como um mantra incessante.

- Por que estou pensando nele novamente? - pensou Jungkook, cerrando os punhos sobre os joelhos. Ele havia prometido a si mesmo que não se deixaria machucar outra vez. O medo de abrir seu coração novamente o consumia, e a ideia de se expor a mais dor o paralisava.

A lembrança do olhar de Jimin também estava em sua mente, seus pequenos momentos eram mais que especiais, e ele se perguntava se poderia suportar essa carga emocional mais uma vez.

•••

Era uma manhã ensolarada de primavera, e Jimin estava animado enquanto ajustava seu capacete. Ele sempre amou a sensação do vento no rosto e a liberdade que vinha com um passeio de bicicleta. Jungkook, por sua vez, estava apenas um pouco nervoso, mas a empolgação de Jimin era contagiante.

— Vamos lá, Kookie! O dia está perfeito para isso! — Jimin exclamou, sorrindo amplamente. Ele já estava na bicicleta, pronto para partir.

— Ok, mas não vá muito rápido! Eu não sou tão bom quanto você. — Jungkook sorriu timidamente e subiu na sua bicicleta.

— Não se preocupa! Eu vou te mostrar como é divertido! — Jimin respondeu, dando uma pedalada rápida para se afastar um pouco.

À medida que pedalavam, os dois amigos seguiram por um caminho cercado de flores coloridas e árvores frondosas. O som das rodas girando sobre o asfalto era agradavelmente relaxante. Jimin ria alto sempre que conseguia ultrapassar Jungkook, que tentava manter o ritmo.

— Ei! Isso não vale! Você está usando a bicicleta mais leve! — Jungkook reclamou, tentando acompanhar.

— Só estou mais treinado! Vamos fazer uma corrida até aquele parque! — Jimin desafiou, apontando para um ponto à distância.

— Desafio aceito! — Jungkook respondeu com um sorriso determinado. Ambos começaram a pedalar com força, rindo e gritando enquanto competiam.

O vento soprava suavemente enquanto eles se esforçavam para alcançar o parque. Quando finalmente chegaram, Jimin foi o primeiro a cruzar a linha imaginária. Ele ergueu os braços em vitória, rindo com satisfação.

— Você precisa treinar mais! — ele provocou, ofegante.

— Ok, você ganhou dessa vez! Mas eu vou me vingar na próxima! — Jungkook caiu na grama ao lado dele, rindo também.

Depois de descansarem um pouco, eles decidiram explorar o parque. O lugar estava cheio de crianças brincando e famílias aproveitando o dia ensolarado. Jimin puxou Jungkook em direção a uma área onde havia uma pequena fonte.

— Vamos tirar uma foto aqui! — Sugeriu Jimin empolgado. Ele posicionou as bicicletas ao fundo e fez uma pose dramática ao lado da fonte.

— Você é tão exagerado! — isse ele rindo, sorrindo enquanto tirava a foto.

— Exagerado é o que faz a vida ser divertida! — Jimin respondeu com um brilho nos olhos. — Agora é sua vez!

Jungkook fez uma pose desajeitada ao lado da fonte, tentando imitar Jimin, mas acabou rindo de si mesmo quando viu como parecia engraçado na foto.

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora