●Boa Leitura●
•
•
•
▪︎Jeon Jungkook, um empresário alfa conhecido pela sua determinação e sucesso à frente da JJK, estava ansioso enquanto se preparava para o jantar especial que organizara naquela sexta-feira à noite. O motivo do seu entusiasmo estava sentado à sua frente, Park Jimin, o modelo ômega com quem recentemente fechou-se um grande negócio de divulgação para os novos carros de luxo da sua empresa.
O jantar à luz de velas estava arranjado com perfeição no elegante restaurante no centro da cidade. A atmosfera exalava um charme discreto, combinando com a elegância natural dos dois protagonistas desta noite especial.
Jeon observou Jimin enquanto ele olhava o menu, os olhos do ômega brilhando suavemente sob a luz das velas. Ele era deslumbrante, não apenas pela beleza física, mas pela presença que emanava, na visão de Jeon. Ele se perguntou o que ele estava pensando enquanto decidia o que pedir.
- Você parece pensativo, Sr.Jeon. - Jimin quebrou o silêncio, sua voz suave e cativante.
Jungkook deu um pequeno sorriso, um brilho sutil de admiração em seus olhos azuis do ômega.
- Descupe, Park!! Mas com todo respeito, eu estava apenas admirando como você consegue ser ainda mais bonito a cada vez que te vejo. - falou Jungkook.
Ele corou levemente, um gesto que ele achou adorável.
- Você é um alfa muito charmoso, Sr.Jeon.
Os olhos de Jeon se encontraram os de Jimin, capturando sua atenção.
- Há algo que eu queria perguntar desde que nos conhecemos melhor... - revela Jeon de uma vez.
Curioso, Jimin assentiu, encorajando-o a continuar.
- Você é um modelo tão talentoso e, ao mesmo tempo, um ômega independente. Como você faz para equilibrar tudo isso? - pergunta curioso.
Jimin sorriu gentilmente, sua expressão revelando uma mistura de orgulho e reflexão.
- É um desafio, com certeza. Mas aprendi a confiar em mim mesmo e a aproveitar as oportunidades que tenho. Não é fácil, mas quando você ama o que faz, tudo se torna mais possível. - responde Jimin.
Jungkook assentiu, impressionado com sua determinação.
- Você realmente inspira muitas pessoas, incluindo a mim.- Jeon diz e Jimin se sentiu-se envergonhado. Fazendo Jungkook dá um certo sorriso com isso.
Eles continuaram conversando, compartilhando histórias de suas carreiras, suas famílias e suas paixões. Jimin descobriu que Jeon tinha um lado sensível que poucos viam em seu papel de CEO. Ele amava arte e literatura tanto quanto apreciava os desafios de dirigir sua empresa. Jungkook, por sua vez, admirava a coragem de Jimin em enfrentar o mundo da moda, um ambiente frequentemente competitivo e implacável.
À medida que o jantar avançava, eles descobriram mais semelhanças entre si do que imaginavam. Ambos valorizavam a integridade, a lealdade e o desejo de fazer a diferença em suas respectivas comunidades. Eles riram juntos, compartilharam momentos de nostalgia e até mesmo algumas confidências pessoais que os aproximaram ainda mais.
No final da noite, quando o garçom trouxe a sobremesa, Jungkook tomou coragem para expressar algo que vinha pensando desde que começaram a se conhecer. Ele segurou suavemente a mão dele sobre a mesa, olhando profundamente em seus olhos.
- Park, eu sei que é meio cedo, mas... desde que nos conhecemos, eu senti uma conexão especial contigo. Não é apenas a atração física, é algo mais profundo. Eu admiro quem você é e o que você representa. Eu gostaria de explorar isso mais, se você estiver disposto - falou Jeon, deixando um carinho de leve nas mãos de Jimin.
Os olhos de Jimin brilharam com uma mistura de surpresa e calor. Ela apertou suavemente a mão dele em resposta.
- Sr.Jeon, eu também sinto algo especial entre nós. E eu adoraria ver onde isso pode nos levar. - disse Jimin, e Jeon viu que os olhos do ômega brilhando mais ainda.
Eles sorriram um para o outro, cientes de que esta noite não era apenas um jantar, mas sim um ponto de virada em suas vidas. Com cada revelação e descoberta, eles encontraram algo mais do que esperavam: uma conexão genuína que poderia florescer em algo significativo e profundo.
O ambiente luxuoso do restaurante oferecia o cenário perfeito para celebrar a parceria. Jungkook não podia deixar de notar como Jimin irradiava elegância e charme, vestindo um blazer de cor vermelho-vinho que realçava sua beleza única. Enquanto o jantar se desenrolava, Jungkook encontrava-se frequentemente perdido nos olhos profundos de Jimin, incapaz de desviar seu olhar por muito tempo.
Após o brinde inicial, Jungkook ergueu sua taça novamente, capturando a atenção de todos na mesa.
- Park Jimin!! - começou Jungkook, sua voz firme e confiante - Eu quero expressar minha sincera gratidão pela parceria que estamos construindo. Seu envolvimento tem sido fundamental para o sucesso deste projeto. - disse sinceramente.
Jimin sorriu calorosamente em resposta, agradecendo a gentileza de Jungkook com palavras educadas. Sua voz suave e melodiosa encheu o ar, criando uma aura de tranquilidade ao redor da mesa. Enquanto conversavam sobre detalhes do negócio, Jungkook não conseguia ignorar a sensação crescente de admiração que sentia pelo ômega à sua frente.
À medida que o jantar avançava, Jungkook encontrava desculpas para prolongar a conversa com Jimin, querendo descobrir mais sobre ele além do mundo dos negócios. Jimin, por sua vez, mostrava-se igualmente interessado nas histórias e experiências de Jungkook. Entre uma garfada e outra, compartilhavam risos discretos e olhares intensos que deixavam claro que havia uma conexão especial se formando entre eles.
Quando os pratos principais foram servidos, Jungkook aproveitou um momento de pausa na conversa para olhar diretamente nos olhos de Jimin.
- E também, Park. - Disse ele sinceramente. - E além de negócios, espero que esta noite também possamos nos conhecer melhor, mesmo que eu...- Jungkook solta um suspiro - Mas tentarei, você me permite isto, mesmo que eu não esteja muito certo disso?! - Jeon perguntou, olhando fixamente para o ômega.
Jimin assentiu com um sorriso suave, sua expressão revelando um brilho de interesse e curiosidade.
- Eu adoraria, Sr.Jeon. -respondeu ele, sua voz calma e agradável.- Acho que há muito mais para explorarmos juntos! E nãosepreocupe, estaremos juntos. - disse Jimin, depois tomou um gole de seu vinho.
Após o prato principal no jantar, Jungkook e Jimin dividiam a sobremesa, o restaurante ao redor parecia desaparecer, deixando apenas os dois, envolvidos na promessa do que o futuro poderia trazer.
E assim, sob a luz suave das velas e o murmúrio suave dos outros convidados ao redor, Jeon Jungkook e Park Jimin deram início a um novo capítulo em suas vidas. O empresário alfa e o modelo ômega descobririam juntos não apenas os intricados detalhes do negócio, mas também os sentimentos que começavam a florescer entre eles, transformando uma simples parceria em algo muito mais profundo e significativo.
O lançamento do carro de luxo foi um sucesso estrondoso, mas para Jimin e Jungkook, o verdadeiro triunfo foi descobrir que juntos, eles podiam criar algo muito mais significativo do que qualquer campanha publicitária: um futuro onde sua conexão única poderia florescer e se fortalecer a cada dia que passava.
●
•
•
•
▪︎Aiii meu Deus!!!
Finalmente um acontecimento entre os jikooks
Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, pois eu dei o meu melhor, sério mesmo.
▪︎ACEITO OPINIÕES SINCERAS.▪︎
Até a próxima <3 Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎
FanfictionApós uma suposta Traição, descoberta por Jeon Jungkook, de seu ex namorado e "seu" Ômega, Jeon entrou em pânico, deixando seu lado aflitivo e amoroso de lado, lhe dando espaço totalmente para a Solidão. Isso até um certo momento diferente da sua vi...