●Cap 5●

111 18 1
                                    

LEIAM O AVISO NO FINAL DO EP, PLEASE...

●•Boa Leitura •●
▪︎



▪︎

No coração da movimentada Seul, Jung Hoseok, era conhecido não apenas por sua habilidade excepcional como personal trainer, mas também pela sua abordagem inspiradora e profissional com os alunos. Seu estúdio, discreto e acolhedor, era um santuário para aqueles que buscavam transformar não apenas seus corpos, mas também suas vidas.

Uma manhã ensolarada, Harry entrou timidamente no estúdio de Hoseok. Ela tinha lutado por anos com a autoconfiança e estava determinada a fazer uma mudança.
Hoseok, com seu sorriso caloroso e olhos focados, cumprimentou-a com entusiasmo genuíno. Ele começou avaliando suas metas e limitações físicas, desenvolvendo um plano de treino personalizado que não apenas desafiasse Kai, mas também a incentivasse a superar seus próprios limites.

Ao longo das semanas que se seguiram, Kai descobriu não apenas uma melhoria física notável, mas também um aumento significativo em sua confiança e autoestima.
Hoseok não era apenas um treinador, mas um mentor que acreditava no potencial de cada aluno. Ele combinava rigor profissional com um toque pessoal, adaptando cada sessão às necessidades individuais e motivando seus alunos a nunca desistirem.

Em outra parte da cidade, Harry, um jovem atleta aspirante, estava se preparando para uma competição importante. Hoseok havia sido recomendado como o melhor treinador para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Desde o primeiro dia, Harry ficou impressionado com a dedicação de Hoseok em entender não apenas suas necessidades físicas, mas também seus objetivos de longo prazo no esporte. Cada treino era meticulosamente planejado, focado em melhorar não apenas sua força e resistência, mas também sua técnica e mentalidade competitiva.

O sol brilhava intensamente sobre o campo de treinamento ao ar livre, onde o personal trainer Hoseo, aguardava o seu aluno, Harry, para mais uma sessão intensa de preparação para a competição de fisiculturismo.

-Harry, hoje vamos focar nos quadríceps. Está pronto para isso?- Hoseok pergunta.

‐ Claro, senhor! Estou pronto para tudo o que você preparou para mim. —respondeu.

Os dois começam com aquecimento e alongamento, preparando-se para os exercícios pesados que viriam em seguida.

- Vamos começar com agachamentos. Quero que mantenha a forma perfeita e sinta cada músculo trabalhando. - Hoseok mandou.

- Entendi. Vou me concentrar na técnica. - Assim fez.

Durante o treino, Lucas corrige a postura de Harry e o incentiva a dar o seu máximo.

- Isso mesmo, Harry! Mais uma repetição! Você consegue! —Hoseok falou empolgado.

— Estou sentindo o burn, mas vou continuar! - disse ofegante.

Após um treino intenso de pernas, eles passam para o treino de costas.

- Agora, vamos trabalhar a largura das costas. Puxada pela frente, vamos lá! —  Hoseok falou firme.

- Uau, isso aqui está puxado mesmo. Mas sei que é necessário para competir no nível que quero. - Exclamou Harry.

Durante o treino, Hoseok ajusta a pegada de Harry e o encoraja a manter a intensidade.

- Excelente, Harry!! Você está se superando hoje. - revela contente.

- Obrigado, senhor. Você sempre me motiva a ir além. — respondeu sorrindo.

Após horas de treino dedicado, eles terminam a sessão.

- Bom trabalho hoje, Harry. Você está progredindo muito bem. Continue assim e estará pronto para a competição em breve. — Disse Hoseok.

- Obrigado. Sem você, eu não estaria nem perto de estar pronto. - Agradeceu Harry.

- Estamos juntos nessa jornada, Harry. Vamos conquistar esse título juntos. - responde.

Os dois se despedem com um aperto de mão firme, determinados a continuar trabalhando rumo ao objetivo de Harry: A competição de fisiculturismo.

Semanas Depois...

Enquanto trabalhava com Harry, Hoseok também se dedicava a um grupo diversificado de clientes, desde idosos que buscavam manter a mobilidade até jovens profissionais buscando um escape do estresse do dia-a-dia. Seu estúdio se tornou um espaço onde pessoas de diferentes origens se reuniam em busca de saúde, bem-estar e superação pessoal.

A reputação do personal trainer se espalhou não apenas pela qualidade de seu treinamento, mas também pela empatia e comprometimento com seus alunos. Ele não apenas os ajudava a atingir seus objetivos físicos, mas também os encorajava a adotar um estilo de vida saudável e equilibrado.

À medida que o tempo passava, o estúdio de Hoseok se tornou um símbolo de determinação e superação na comunidade. Seu legado não estava apenas nos corpos transformados de seus alunos, mas na mentalidade positiva e na confiança renovada que ele inspirava em cada pessoa que cruzava sua porta.

Hoseok era mais do que um treinador físico; ele era um guia que transformava vidas através do poder do comprometimento, da dedicação e da crença inabalável no potencial humano.





▪︎

Pessoal, antes que vocês me perguntem... A explicação por eu estar postando Capítulos dos outros membros, é justamente para contar, conhecer um pouco da história deles, por que  como eu coloquei na descrição da Fic: Contém Namjin e Taeyoonseok.
Irei colocar eles narrando? Sim!
Mas não tirarei o foco da história: JIKOOK.
Mas se isso estiver incomodando vocês, me avisem nos comentários, por favor!!
Como eu já disse, eu aceito opiniões sinceras!!
É isso!!
Beijos, até a próxima. <3

O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ &lt;Jιk᥆᥆k&gt; ▪︎NOVA VERSÃO▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora