●▪︎Boa Leitura▪︎●
▪︎
•
•
•
▪︎PARK JIMIN o nome que surgiu e pensou Jeon assim que ele acordou pela manhã.
Na ensolarada manhã de Terça-feira, o empresário Jeon Jungkook, estava imerso em sua sala de reuniões, cercado por montanhas de documentos e telas piscando com relatórios financeiros. Seu foco, no entanto, não estava nos números que se acumulavam diante dele, mas em uma pesquisa detalhada sobre um nome que circulava intensamente nos círculos da moda: Park Jimin.
Park Jimin, um jovem modelo de 24 anos, havia recentemente chamado a atenção da mídia internacional com sua aparência marcante e seu estilo único nas passarelas. A fama de Jimin estava se espalhando rapidamente, e Jeon viu nisso uma oportunidade de ouro para expandir os horizontes de sua empresa.
Park Jimin, conhecido por sua habilidade sensual e estilo impressionante. Ele é frequentemente elogiado por sua performance carismática em uma passarela, por seu estilo único. Além disso, Jimin também é reconhecido por seu impacto na moda e por ser um ícone de estilo para muitos fãs ao redor do mundo.Com um histórico de identificar talentos promissores antes que se tornassem conhecidos, Jungkook estava determinado a explorar a possibilidade de trazer Park Jimin para sua agência de modelos e negócios em sua empresa. Ele sabia que a concorrência seria acirrada, com outras agências também de olho no jovem talento. No entanto, a reputação da JJK de ser uma plataforma de lançamento para estrelas em ascensão poderia ser um diferencial.
Enquanto lia os artigos sobre o tal modelo, Jeon não pôde deixar de notar a versatilidade do modelo. Jimin não era apenas um rosto bonito; ele também tinha uma presença cativante e uma habilidade excepcional de captar a essência das marcas que representava. Jeon imaginou como a imagem de Park poderia se encaixar perfeitamente em várias campanhas globais que a JJK já havia planejado.
Com um sorriso sutil de determinação, Jeon fechou seu laptop e pegou o telefone. Era hora de agendar uma reunião com sua equipe de recrutamento e estratégia de marketing. Ele tinha certeza de que o nome de Park Jimin logo estaria associado não apenas à moda, mas também ao sucesso internacional que a JJK proporcionava aos seus clientes.
●
Enquanto o sol continuava a brilhar lá fora, dentro daquela sala de reuniões, uma nova narrativa estava prestes a começar, onde os mundos do glamour e do negócio se encontrariam, moldados pela visão perspicaz de um empresário determinado.
Novamente, em sua sala, Jeon mais uma vez admirou-se uma foto do modelo.
— Você será uma peça de ouro para expandir o meu novo negócio de carros de luxo da minha empresa, Park Jimin. — Falou Jeon finalizando, com um sorriso caloroso em seu rosto. — Até que você é gatinho mesmo.— Pensou ele.
●
▪︎JIMIN▪︎
Era mais um dia de verão escaldante na ensolarada no País do Havai. PARK JIMIN, um modelo jovem e ambicioso, tinha uma agenda lotada de sessões de fotos e desfiles agendados. Seu amigo de longa data, Pedro, era o oposto completo - um surfista dedicado, que vivia pela próxima onda perfeita.
Jimin saiu cedo de casa, vestindo roupas elegantes e impecáveis, pronto para sua primeira sessão de fotos do dia. Enquanto ele posava sob os holofotes, imaginava como seria incrível se pudesse trocar de lugar com Kim Taehyung, seu melhor amigo, mergulhando nas águas frescas do oceano em vez de estar preso em estúdios com ar condicionado.
Enquanto isso, Taehyung acordou com o som das ondas quebrando na costa. Ele pegou sua prancha de surf, checando as condições do mar e planejando sua manhã na água. Enquanto deslizava pela água cristalina, avistou ao longe um outdoor gigante com o rosto de seu amigo Jimin estampado nele, anunciando uma nova campanha de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mᥱᥙ N᥆᥎᥆ Ô꧑ᥱgᥲ <Jιk᥆᥆k> ▪︎NOVA VERSÃO▪︎
FanfictionApós uma suposta Traição, descoberta por Jeon Jungkook, de seu ex namorado e "seu" Ômega, Jeon entrou em pânico, deixando seu lado aflitivo e amoroso de lado, lhe dando espaço totalmente para a Solidão. Isso até um certo momento diferente da sua vi...