⚔️「00」 𝗣𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗼

1.7K 118 76
                                    

Theola Velaryon se viu imersa em seus pensamentos ao ouvir sobre a morte de seu amado pai,Sir Laenor Velaryon.

Ela não acreditou,ficou em negação,quem havia lhe dado a notícia foi a amada avó dela, Rhaenys Targaryen.

Ambas estavam devastadas,perderam a pessoa que amavam mas Theola fez questão de dizer que a dor de sua avó é maior pois ela havia perdido dois filhos.

- Não faça comparações, Theola - a Targaryen disse chorosa.- Você amava o seu pai e ele a amava demais, você é filha dele,a dor é grande também!

A platinada continuou a chorar,os olhos violetas escuros agora estavam invadido por lágrimas,muitas lágrimas e ficando vermelho.

- Ele estava bem,me colocou para dormir!- ela protestou novamente.- Ele disse que ia me ajudar a domar um dragão, quando voltássemos para Casa,eu brinquei dizendo que montarei Quicksilver,o dragão que foi de Aegon o neto do conquistador e ele surtou.

- Ele sempre foi mais protetor com você e sua irmã,sabe disso... minha pequena,as coisas acontecem assim, infelizmente não sabemos mas podemos morrer a qualquer momento.- ela disse.- A ordem natural das coisas é que os pais vão an...

- Eu não quero ver mais ninguém morrer, prefiro morrer primeiro então!- ela retrucou.

- Não diga isto, minha pequena. Você ainda viverá muito e terá alguém que a apoie nos momentos dolorosos!- Rhaenys disse se deitando na cama ao lado da criança.

Ela permaneceu virada de costas para a avó desde o momento que ela entrou no quarto,ela se recusava a encarar a avó, não queria ser vista neste estado.

Mas então ela se virou e Rhaenys sentiu seu coração doer mais ainda,a pequena estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

- Já não basta ter acontecido de Luke ter arrancada o olho do maldito Aemond,agora isso...- a criança disse.

- Seu irmão estava defendendo você,você mesma disse que Aemond ia lhe bater com uma pedra.- a mulher lembrou.- Ele ia te matar!

- Nunca gostei de nenhum deles,só só Daeron - ela disse.- E odeio a puta de Torralta também!

Rhaenys ficou surpresa ao ver sua neta falar dessa maneira.

- Aonde...

- O Kepa chamava Alicent Hightower assim, dizia que ela não era tão santinha quanto parece - ela lembrou.- Também disse que ela escondia várias coisas embaixo de seu manto de retidão...

- O seu pai era um homem bobo,você é uma dama, nunca mais fale desta maneira ok?- ela pediu e então abraçou a neta fortemente.

- Eu a odeio...

- Eu sei,você já deixou visível várias vezes que odeia Alicent Hightower...

- Não só a Alicent- ela disse e então Rhaenys se soltou só abraço para encarar a neta.- Eu odeio a minha mãe!

Então ela percebeu que Theola pensou o mesmo que ela, Theola consegue ser uma criança precoce demais.

- Não diga isso,ela é sua mãe!

- A senhora acredita mesmo que magicamente resolveram matar o meu pai?- Theola retrucou.- Você viu onde ela estava ontem e com quem,em partes Aegon e Aemond estão certos minha mãe é uma vadia,Sir Harwin mal faleceu e ela procurou um substituto...

- Ela é sua mãe, Theola - Rhaenys disse receosa.

- Eu a odeio e ela que me aguarde,serei seu fardo até o fim de seus dias!- ela disse furiosa.- Minha mãe não me ama,se me amasse não teria tirado a pessoa que mais importa de mim!

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora