⚔️「01」 𝖠 𝗎𝗌𝗎𝗋𝗉𝖺çã𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗋𝗈𝗇𝗈

996 102 36
                                    

Theola atirou o jarro de flores que estava em seu quarto diretamente em seu espelho .

- MALDITOS DEUSES!- ela gritou furiosa.

- Theola,se acalme!- Visenya disse receosa ao ver sua irmã quebrando o espelho.

- Eles mataram o nosso avô, Visenya.- ela disse seriamente.- Mataram o nosso avô e roubaram o trono de nossa mãe!

- Pensei que você não se importasse com o trono ...

- É um dever que eu aprendi aceitar com o tempo, agora eu sou a princesa de Dragon Stone e por mais que a mamãe e eu tenhamos nossas desavenças eu...eu a...

- A ama...

- É,eu amo.- a platinada disse surpresa pois sempre foi difícil dela conseguir expressar seus sentimentos para alguém depois da morte do pai.- As vezes eu sinto que sou uma péssima filha,mas esse afastamento entre nós não foi culpa minha e sim dela,ela sempre me sufocou dizendo sobre meus deveres e o que eu devo fazer como se ela seguisse os dela quando tinha nossa idade,o vovô me contou como nossa mãe o estressava!

- Bom,ela faz isso para o seu bem e a verdade é que,vocês sempre discutem pois tem a mesma personalidade.- Disse a Targaryen de olhos vermelhos .

- Ele me disse isso também.- ela falou chorosa.- A puta daquela rainha matou o nosso avô e agora nossa mãe entrou em trabalho de parto...

Visenya se aproximou da irmã mais velha,colocou as mãos no rosto da platinada e acariciou.

- Cuidado para não ter outro ataque de pânico, Theola...

- Eu não tenho...

- Você tem sim,desde a morte de nosso pai.- ela afirmou.- Você que acha que eu nunca percebi,sem contar que Luke me contou...

- Aquele fofoqueiro...

- Isso que você está sentindo é medo de perder nossa mãe.- ela disse calmamente.- Mas vai ficar tudo bem,vamos passar por isso!Agora vamos, Daemon está procurando por você...

- O que esse imbecil quer comigo?- ela questionou irritada.

- Quer fazer os cavaleiros jurarem lealdade a nova rainha e a princesa de Dragon Stone!

***

- Meu príncipe,nos sabemos do Juramento que fizemos a seu irmão e lembramos!

- Mas agora terão que fazer um novo.- o príncipe disse seriamente.- Reconheça Rhaenyra Targaryen como sua verdadeira rainha e a filha dela, Theola Velaryon a princesa de Dragon Stone como futura rainha dos sete reinos!- Daemon disse.

Theola apenas ficou encarando os homens assustados,porém estavam tão assustados que não responderam mas quando Caraxes surgiu,o medo foi maior.

A princesa Theola olhou de relance para o dragão e voltou a encarar os homens que com o rugido de Caraxes,foi o suficiente para que eles se ajoelharem e jurarem lealdade.

- Aprenda,na guerra você deve conseguir as coisas nem que seja da pior maneira!- Daemon disse encarando a enteada dele.

- Eu sei disso,Daemon.- ela disse entediada.- Já posso ir? Tenho coisas mais importantes para fazer.

Theola ao longo dos anos foi aos poucos tendo uma personalidade gananciosa,impiedosa, Voluntariosa, selvagem e destemida.

Theola também passou a ter uma elegância perturbadora demais para tão pouca idade,ao longo dos anos Rhaenyra recusava as centenas de corvos que recebia pedindo a mão de suas filhas,outros eram mais para Theola já que futuramente ela será rainha.

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora