Quem é vivo sempre aparece, né?
Espero que vocês estejam bem🖤Boa leitura e perdão pelos erros ortográficos.
Theola estava apenas quieta, ouvindo os sermões de sua mãe,até que em um certo momento, quando ninguém percebeu ela desapareceu.
O Castelo ficou um alvoroço com a morte da ex rainha regente,muitos estavam chamando a princesa de assasina de parentes e louca, outros parabenizaram dizendo que ela fez o que a mãe deveria ter feito há muito tempo.
—Onde está Theola?— Benjicot Blackwood perguntou a Visenya Velaryon.
— Eu não sei,procurei minha irmã por todo o Castelo mas ela simplesmente desapareceu!— a Velaryon disse apreensiva.
— Caralho,como ela desapareceu assim sem nenhum desses guardas imbecis terem visto ela?—ele questionou irritado.— Como a herdeira do trono sumiu sem nenhum desses imprestáveis perceber,hum?
— As passagens secretas...
—O que?— o Blackwood questionou confuso.
— Uma vez Theola me disse que havia encontrado as passagens secretas desse castelo,mas eu achei que tivesse falado da boca pra fora. Isso significa que são reais.— Visenya murmurou e encarou seu futuro cunhado.— Temos que falar com minha mãe.
— E onde ela?
—Ela está falando com o príncipe Daemon...
— Daemon está aqui?— o Blackwood questionou.
— Sim.— Visenya respondeu.— Addam ficou nas terras fluviais para proteger,pela manhã eu partirei para lá também, não deixarei Joffrey sozinho!
— Acha que Theola foi para Harrenhal?
— Não, Quicksilver é gigante,se tivesse ido nós teríamos visto,ela deve estar rondando por aí em Dragon Stone.O que é perigoso pois os inimigos podem se infiltrar com facilidade,já fizeram isso quando tentaram matar minha mãe...
— Acha que ela foi para a vilã?
— Talvez,mas eu não tenho certeza...— Visenya murmurou.— Venha,vamos procurar.
***
—Quanto tempo não desfrutamos de vossa presença, princesa!
— Tinha coisas mais importantes pra fazer do que frequentar tabernas.— a princesa retrucou o homem enquanto bebia sua cerveja.
— Sei.Soube o que aconteceu com Joffrey, infelizmente os Deuses são muito cruéis quando querem.— o homem lamentou.
— Se esses deuses existissem não teriam permitido o que aconteceu com meu irmão e Tyraxes ...
— Pobre Tyraxes,o príncipe amava demais esse dragão!— o homem lamentou novamente.— Você é a segunda pessoa que ele mais ama...
— O que você quer,Owen?—ela questionou irritada e então,o homem sentou ao lado dela.
— Quero conversar... nós dois somos amigos, não?— ele perguntou.
— Não, Joffrey considera você e os patetas como amigos,eu nunca fui sua amiga!— ela retrucou.
— Assim você me mágoa, Theola.— ele fingiu estar ofendido e segurou o pulso dela fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽
FanficTheola se lembrava fortemente como a noite de 120 D.C a assombrou,a jovem Velaryon sempre teve uma personalidade forte e o único que tinha algum poder sobre ela era o pai, Laenor Velaryon. Ela sempre teve suas desavenças com a mãe, Laenor brincava c...