⚔️「13 」 𝖯𝖺𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗉𝗂𝗇𝖺

505 66 45
                                    

- Senhorita os filhos do Lorde Redwyne chegaram com uma parte do exército.- Finan disse a princesa.- Eles disseram que o pai deles está reunindo forças ...

- A noiva de meu irmão chegou então?

- Sim mas o príncipe Joffrey não ficou nada feliz com isso.- o cavaleiro revelou.- O Jacaerys foi gentil com ela mas nem tanto,já Visenya pareceu ficar encantada com a bela lady.- ele revelou e Theola rapidamente o encarou.- Mas talvez seja apenas impressão minha...

- Talvez... - ela disse concordando.- Quero lhe pedir uma coisa...

- Eu sinto muito pela sua avó,sei que você a amava demais- Finan disse.- A senhorita está há um dia trancada no quarto,a rainha está preocupada.

- Ela devia se preocupar com coisas piores.- Theola retrucou .- Eu estava pensando no Daemon,enviei um corvo para ele mas não obtive respostas,meu noivo me disse que pediu para seu tio mobilizar homens e mandá-los para Harrenhal, serão liderados pelo o príncipe Daemon mas há dias estamos sem obter respostas.

- Sua mãe enviará homens para Harrenhal...- Finan revelou.- Ela quer saber o por que de Daemon demorar tanto...

- Minha mãe é uma rainha fraca que acha que tomar chá com o inimigo vai resolver algo.- Theola disse em tom de deboche.- Você irá para Harrenhal, principalmente agora que minha mãe irá mandar homens, quero que você seja meus olhos e ouvidos e me diga tudo o que Daemon está fazendo, qualquer coisa que Daemon falar para você terá que passar para mim primeiro e não para minha mãe,entendeu?

- Mas princesa...meu trabalho é proteger a senhorita!- Finan argumentou e então Theola foi até uma mesinha próximo a sua cama pegando uma bolsinha com moedas.

Ela o entregou e disse.

- Estou liberando você do cargo temporariamente, isto é para caso você precise- ela disse entregando as moedas.- Faça uma boa viagem e fique seguro,meu amigo!

Finan ficou pensativo por um instante e então perguntou:

- Por que está me pedindo isso,parece que não confia em sua mãe...?

- Em relação ao Daemon eu não confio.- ela revelou.- Essa obsessão que ela tinha pelo tio matou o meu pai,eu não duvido que se o Daemon fizer alguma idiotice ela vá perdoar e eu não serei passada para atrás por conta do amor idiota que minha mãe sente por ele...

- Acha que Daemon tentaria algo?

- Daemon era o herdeiro de meu avô,por quê não tentaria?- Theola lembrou.- Viserys sabia que ele seria pior do que o próprio Maegor e então o deserdou,Daemon nunca se importou com a posição de segundo filho,para esses infelizes tiranos apenas o trono importa,eles não pensão no povo...e agora que Aemond fez a burrice de matar um dragão isto causará uma revolta jamais vista já que para o povo comum...

- Os dragões são Deuses...- Finan sussurrou.- A senhorita tem razão...mas eu pensei que você não quisesse o trono.

- Como minha mãe disse,eu tenho meus deveres como uma futura rainha. Está guerra estúpida travada pelo o bêbado de meu tio e pela fraca da minha mãe não tem cabimento - ela disse firmemente.- Eles podem lutar pelos direitos da Nobreza mas e o povo?

- Você lembra um pouco Rhaena Targaryen...a primeira, não sua prima...- ele disse fazendo Theola rir.- A determinação e a audácia, também é uma mistura com o Aegon sem Coroa.

- Você é o primeiro que não me compara com minha mãe e Daemon, obrigado amigo!- ela agradeceu.- Eu tenho que ir logo,terei que partir em breve...

- Para aonde?- ele questionou confuso.

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora