- Estão dizendo que eu fui a mandante?
- Sim,vossa graça...
- Mas eu jamais causaria tal dor em uma mãe, principalmente em Helaena!- Rhaenyra disse confusa com tais acusações.
Daemon encarou Theola brevemente e então,continuou a prestar sua atenção no conselho.
- Desculpe-me vossa graça mas a senhora perdeu o seu filho, não seria estranho se...
- Se o que?- Visenya questionou.- Está acusando minha mãe de ter decapitado uma criança?
- Princesa,o príncipe Lucerys foi assassinado covardemente, não seria surpresa se a rainha...
- Eu não fiz!- Rhaenyra retrucou.- Não fizemos isso!
Então ela percebeu que Daemon estava inquieto porém,o olhar de Visenya foi rapidamente para Theola como se perguntasse " Foi você, não foi?" .
Mas Theola apenas ignorou o olhar da irmã e se retirou.
***
Theola andava em silêncio tentando não fazer barulho para se padrasto e mar não perceberem sua presença.
Ela olhou pela pequena parte aberta da porta e percebeu que ambos estavam discutindo.
- Você não devia ter levado Theola a Kings Landing!- Rhaenyra disse furiosa após seu marido contar o que "aconteceu"- E ainda mandou decapitar uma criança,por quê?
- Isso foi um erro - Daemon disse e encarou sua esposa.- Ela ordenou que matassem o Aemond,já eu...
"Ele está assumindo a culpa por mim?" Ela disse para si bastante confusa.
- Não devia ter levado ela, Daemon!
- Se eu não tivesse a levado ela teria ido sozinha e provavelmente seria capturada!- Daemon retrucou jogando o copo de vidro longe e isto assustou a Rhaenyra e até mesmo Theola.- Você queria que eu fizesse o que, hein? Tivesse permitido que ela fosse sozinha,ela seria capturada e provavelmente ia acabar esbarrando com o filho da puta do Crispim Cole?- ele retrucou irritado e Rhaenyra se afastou ficando presa entre a parede e o Daemon e então ele segurou o rosto dela.- Você queria que sua filha matasse o próprio pai?Por que eu tenho certeza que será a primeira coisa que ela irá fazer quando encontrar com o Cole...
Theola caiu para atrás ao ouvir tal revelação, então Daemon rapidamente olhou para a porta percebendo a presença de Theola.
Theola correu o mais rápido o possível para não ter que encarar sua mãe.
Ela andou pelos corredores desorientada,ela então caiu e tentou respirar mas não conseguiu de jeito algum pois sentia falta de ar,foram como se as paredes a sufocasse.
- Princesa?- Sir Erryk perguntou preocupado ao ver o jeito que ela estava.- Princesa Theola,Hey,respire!
Ela começou a chorar bastante nervosa.
- O que houve, alguém fez algo de errado com a senhorita?- ele pergunta preocupado e então Theola o abraçou.- O que houve?
- Theola...
- Fique longe de mim!- ela disse de maneira ríspida.
O príncipe Daemon ficou preocupado ao ver a feição aflita da princesa, então ele encarou Erryk.
- Pode se retirar!- Erryk ficou receoso e então encarou a princesa,fez reverência a ela e se retirou.
- Me deixe em paz!- ela disse chorosa e então o homem se abaixou ficando a frente dela.- Vá embora, Daemon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽
FanficTheola se lembrava fortemente como a noite de 120 D.C a assombrou,a jovem Velaryon sempre teve uma personalidade forte e o único que tinha algum poder sobre ela era o pai, Laenor Velaryon. Ela sempre teve suas desavenças com a mãe, Laenor brincava c...