⚔️「15」 𝖢𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌

376 38 65
                                    

Último personagem adicional,o nome dele é Baelor Tarly e ele ter um papel muito importante.

Como eu não sei quem foi o pai ou a mãe do Lyonel Tyrell aqui ela irá se chamar Ceryse Ashford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não sei quem foi o pai ou a mãe do Lyonel Tyrell aqui ela irá se chamar Ceryse Ashford.

E sobre eu ter dito em fazer maratona, infelizmente estou sem tempo mas vou conseguir lançar dois capítulos seguidos,mais pra frente eu provavelmente faça um com três ou até mais mas não agora,peço perdão.

Boa leitura 🖤

A primeira coisa que Theola fez após acordar e se arrumar foi procurar por seu irmão,mas não o encontrou.

Ela então procurou por Benjicot que estava conversando com o lorde Lyonel Tyrell.

- Viram o meu irmão?- Theola perguntou confusa.

- Conversando com Falena.- Benjicot disse apontando discretamente para o moreno que conversava alegremente com a platinada.

-Ah.- Theola disse surpresa.

- Os lordes me responderam, princesa.Bom, alguns deles...- Lyonel disse.- Estas respostas foram de nossos vassalos próximos,eles iram nos apoiar e disponibilizar seus homens para a causa da rainha.

- E isso é bom, não é?- Theola perguntou confusa ao ver a feição seria dos dois.

- Não é não.- Benjicot disse.- Os Hightower estão atacando as casas que ergueram seus estandartes a favor de Rhaenyra...

- Sem a permissão de seu lorde soberano?- Theola perguntou e encarou Lyonel rapidamente.

- Princesa eu não tinha ciência disto, minha mãe não me informou sobre o ocorrido.- O lorde disse.- Eu recebi um corvo vindo do Bosquemel, minha prima, filha da irmã de meu pai disse que o pai dela Lymam Beesbury e a mãe dela,minha tia Ollena Tyrell foram mortos a mando de Otto Hightower, minha tia morreu por causa da imprudência de minha mãe que permitiu que os Hightowers fizessem tal ato, agora eu estou a procura dela mas não a encontro...

- Acha que ela fugiu?

- Provavelmente no meio da madrugada...

- Eu sinto muito, milorde.- Theola lamentou.- E sua prima?

- Ela conseguiu abrigo nas três torres,o lorde e a Lady Costayne deram abrigo a ela mas minha prima é teimosa, não pretende partir,eu disse que enviaria homens para trazê-la para cá,ela ficaria sob minha proteção mas pelo o que eu conheço dela,ela tentara tomar o Bosquemel de volta...

- E sozinha,sem homens?- Theola perguntou.

- Eles tem uma vantagem,estão aos Estreitos de Redwyne.- Benjicot disse encarando sua noiva.- Eles juraram lealdade a sua mãe e uma parte da frota naval está bloqueando a chegada de suprimentos em Ponta Tempestade, qualquer coisa eles podem pedir reforços a eles...

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora