⚔️「07」𝖵𝗈𝖼ê é 𝗎𝗆𝖺 𝖬𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋𝗈𝗌𝖺!

623 81 12
                                    

- Kepa,por que as pessoas chamam Jace, Joffrey e Luke de bastardos? Só porquê eu e a Visenya somos parecidas com a Muña?

- Isso é fofoca, minha filha, apenas isto!- Laenor Velaryon disse enquanto colocava sua filha para dormir.- Sabe, quando você nasceu tinha cabelos escuros mas com o passar do tempo foram ficando brancos...

- Será que irá acontecer isso com os meninos?- Theola perguntou.

- Eu acho que não,seus irmãos puxaram a parte dos Baratheon,e eu já te disse que eles são nossos parentes também.- o platinado explicou.- Já você puxou a parte Targaryen e Velaryon...

- A Visenya puxou as três partes!

- Sim!- Laenor concordou e então eles riram.

- Kepa...

- O que,meu anjo?

- Mesmo se você não fosse o meu pai de verdade,para mim sempre será o único!- a criança disse o fazendo sorrir e então ele lembrou do trágico ocorrido que tirou a vida de seu grande amor.

Mas Theola não é ele, não é aquela assassino covarde,graças aos deuses ela é idêntica a Rhaenyra e bastante parecida com o bisavô dela, Baelon Targaryen, tanto na aparência quanto na personalidade valente.

- Você é minha filha, Theola e sempre será!

-Avy jorrāelan,Kepa.- ela disse em alto Valiriano.

Ele estava prestes a sair do quarto de sua filha,sorriu,se virou para ela e disse.

- Eu também te amo!

***

129 D.C

- Minha filha,aonde você esteve?- Rhaenyra disse indo na direção da filha mais velha e acariciou o rosto da mesma.- Eu estava preocupada com você!

Theola se afastou bruscamente e caminhou mais para frente próximo aos nobres,ao perceber a presença de Benjicot Blackwood ela ficou um tanto tensa,eles se encararam por um tempo até que Joffrey disse:

- Ficamos preocupados com você,onde esteve?- ele perguntou seriamente.

- Vou ser curta e direta.- A princesa disse e encarou a mãe seriamente.- Tem um exército enorme se locomovendo,o meu palpite é que eles estão vindo em nossa direção...

- O que?- Rhaenyra perguntou surpresa.

- E quem está comandando o exército, princesa?- Bartimos Celtigar perguntou.

- Provavelmente Criston Cole...- a jovem disse com desgosto.

- E como sabe disto?- Benjicot Blackwood perguntou.

- Eu o vi!

- E como vou de uma altura tão alta?- Rhaenyra perguntou seriamente e então, Theola ficou em silêncio.- Theola...

- Quicksilver me mostrou eu...eu não fiz nada demais,só queimei uma floresta!- a platinada revelou.

- Você o que?- Baela Targaryen perguntou espantada.

- Eu ganhei tempo!- ela retrucou e encarou a mãe.- Eu podia muito bem ter matado o maldito mas não fiz!

- Por que acha que o exército está vindo em nossa direção, princesa?- um dos homens pergunta.

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora