⚔️「05」𝖥𝗂𝗅𝗁𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗅𝗁𝗈

725 86 25
                                    

O conselho Negro está reunindo montando estratégias de guerra,a princesa Visenya havia retornado do norte,ela desmoronou ao ver Theola,ambas desmoronaram juntas pois uma coisa que tinham em comum é que odiavam chorar na frente das pessoas.

Mas Visenya preferiu ficar reclusa no quarto, não falou com ninguém além de Visenya e Joffrey.

Visenya queria conversar com sua irmã mas sabe que este não é um bom momento.

- A princesa Visenya Velaryon ficará noiva do lorde Cregan Stark.-  Theola disse seca.- A princesa de vocês fez isto para ter uma Forte aliança na guerra,fiquem gratos por isso!

Os homens do conselho continuaram encarando a princesa de Dragon Stone até que Bartimos Celtigar resolveu questionar a princesa.

- Então o futuro marido da princesa resolveu enviar apenas 2 mil homens?

- No momento não será possível ele enviar mais,meu lorde!- Theola disse firmemente.- Por conta do inverno,mas Visenya disse que ele irá reunir homens,eu presumo que daqui a algumas luas teremos o lorde Cregan se juntando a nós!

- E talvez um casamento para alegrar um pouco essa merda de guerra.- Joffrey Velaryon murmurou.- Eu pedi a mão de Alyssa Redwyne ao lorde Redwyne,com isso teremos as três maiores frotas marítimas dos sete reinos a nosso favor!E minha querida e adorada irmã.- ele disse forçando um sorriso e encarando Theola.- Ficará noiva de Benjicot Blackwood...

- Arrumando alianças através de casamentos, que ideia genial- Rhaenys disse orgulhosa.- Estou orgulhosa por vocês terem tido essa estratégia, meninos!

- Obrigado, vovó - Joffrey agradeceu sorridente.

Havia sido a primeira vez que eles eram elogiados por uma ideia já que era visível que a rainha tem um certo favoritismo por Jacaerys e tinha por Lucerys também.

- Espere,mas como tem certeza se a rainha irá aprovar esse noivado?- Jacaerys questionou.

- Ela aprovou o seu com a baela.- Theola retrucou encarando seu irmão e Baela a encarou com desgosto,ela piscou para a filha de seu padrasto e voltou a encarar os lordes.- Como eu dizia meus lordes...

E então o rugido de Syrax foi ouvido.

- A Muña retornou?- Joffrey disse sorridente e aliviado.

Theola fechou seus olhos fortemente,por mais que ela estivesse preocupada com sua mãe, ainda há muita desavenças entre as duas.

Daemon anunciou a chegada da rainha e então se aproximou dela parecendo ter perguntado algo.

Rhaenyra então caminhou até o lado de seus filhos, enquanto todos diziam as estratégias de guerra que estavam traçadas,Theola esperou sua avó terminar para dizer:

- Rainha mãe,eu e meus irmãos conseguimos uma maneira de ter uma fir...

- Eu quero Aemond Targaryen!

Foi tudo o que a rainha disse e então,ela se retirou.

Theola franziu o cenho um tanto irritada e encarou Daemon parecendo querer algum tipo de resposta.

***

Theola não estava conseguindo dormir,ela estava pensando em como Benjicot Blackwood reagirá ao pedido repentino dela de casamento entre os dois.

Ela estava deitada, encarando o teto até que ouviu um barulho em sua porta,ela rapidamente pegou sua adaga que desde sempre deixou embaixo do travesseiro,caso algo aconteça.

Ela ficou de pé e então sua expressão suavizou ao ver que era Daemon Targaryen.

- Está fazendo o que aqui?- Theola questionou e então, Daemon jogou uma capa negra para Theola.

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora