⚔️「2𝟦」 𝖠 𝖬𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝖱𝖺𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖵𝗂ú𝗏𝖺

241 28 2
                                    

— Não deveria estar aqui na hora do lobo,está frio.

Theola encarou seu irmão Jacaerys por um breve momento e em seguida,voltou seu olhar a paisagem de Dragon Stone.

Jacaerys se aproximou dela lentamente e ambos ficaram lado a lado.

—Como ele está?— Jacaerys indagou

— Péssimo,acha que jamais andará novamente.— Theola revelou.— Sabe,eu tenho medo...

— Medo?— o Velaryon franziu o cenho confuso.— Medo de que?

— Do futuro, quando a Muña morrer isso pode ser o meu fim também,e se o povo não me aceitar?— ela questionou.— E se eu acabar como Aegon sem coroa,e Rhaena Targaryen ou como a vovó?

— Bom,que eu saiba ambas foram as Targaryen mais fortes que eu vi e ouvi falar.— Jacaerys revelou.— E fique calma pois eu jamais roubaria o trono de você!

— Eu não falo por você ou Joffrey,e sim Aegon e Viserys.— ela revelou e encarou seu irmão seriamente.—Daemon é ambicioso, sempre teve raiva porque nosso avô descartou ele como herdeiro,Aegon e Viserys são filhos dele,acha mesmo que ele não vai envenenar os meninos contra mim?

— Daemon não faria isso,e também não seria idiota!— Jacaerys afirmou.— Você tem a mim...o Joffrey,a Visenya,a Rhaena e até mesmo o Daeron... Eu jamais vou permitir que alguém machuque você, você é a minha irmãzinha, lembra?

— Eu sou a mais velha...

— Mas pra mim sempre será minha irmãzinha!— Jacaerys disse e ambos riram.

— A Falena tem sorte de ter você!— Theola disse.— Eu imagino o quanto que ela sofreu por ser uma bastarda...

— Uma bastarda Targaryen. Ela o odeia— ele revelou.

— O Daemon?— Theola questionou.— Não crítico, quem não odiaria o homem que abandonou sua mãe sozinha e grávida?

— Tem razão. Amanhã eu irei para Pentos, escoltar os meninos...

— Vai sozinho?

— A Vissy queria ir comigo mas ela está... indisposto por causa da... bom, você sabe— Jacaerys afirmou.

— Eu vou matar aquele maldito nortenho quando vê-lo!— Theola murmurou irritada.

— Se matar Cregan Stark,nosso sobrinho irá nascer sendo considerado bastardo.— Jacaerys disse e sorriu para a irmã.— Não se precupe,Cregan Stark é um homem honrado,cuidará bem de nossa irmã...

— Por favor, não vá sozinho!— Theola pediu.— Eu estou com um mal presentemento...

— Isso por que o louco do Aemond quase matou o Jo...

— Não, não eu só...Jace eu estive pensando,se Aegon sonhar em buscar apoio da Triarquia ou de Braavos estaremos perdidos!

— Aegon é burro, não pensaria em um feito tão grande assim...

— Ele não, Jacaerys e sim a Hightower!— Theola o corrigiu.— Aegon é o cachorrinho da mãe, tenho certeza que se ela sugerisse isto,o bêbado fará!

— Acha mesmo que Alicent chegaria a esse ponto?

— Ela é uma puta barata,se finge de sonsa e boa moça porém ela seduziu o nosso avô para se casar!— Theola argumentou.— E ainda se fez como vítima da história,se essa puta não tivesse o seduzido ou nosso avô teria casado com a tia Laena ou com outra pessoa!

— Tem razão...

— Eu estive pensando...eu devo ir até Dorne...

— Ficou maluca?— Jacaerys perguntou espantado.

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora