⚔️「03」𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂çã𝗈

892 99 13
                                    

Capítulo não revisado.
Boa leitura 🖤

O terceiro da Estadia dela em Correrrio havia sido ótimo,mas ela não havia ido para passar o tempo, Theola veio para negociar um exército também e não só o apoio das demais casas das terras fluviais.

- Aqui é realmente muito lindo - Ela disse a Sir Elmo Tully.- Mas eu não vim para passar dias agradáveis Sir...

- Eu sei mas o problema é que meu avô é teimoso, princesa.- O Tully disse.- Ele quis impor condições com essa aliança,eu disse que não é preciso. Está madrugada meu avô não passou bem, então a partir de hoje eu tomarei as rédeas aqui ,ao todo temos 45 mil guerreiros somando as terras fluviais inteira mas eu temo a posição dos outros lordes...

- Acha que eles me enganaram?- Theola pergunta apreensiva.

- Acho, principalmente os Bracken...

- Então...

- A posição da casa Tully não mudou- Elmo afirmou.- Tive uma breve reunião com os lordes da casa Blackwood,Frey,Vance e Piper,com esta situação eu apenas poderei ceder no momento 5 mil homens para partirem a Pedra do Dragão!Mas prometo que logo enviarei mais mas tudo o que eu peço é um dragão para nos defender...

Um sorriso invadiu o rosto de Theola,um sorriso esperançoso.

- 5 mil homens já é um começo, obrigado Elmo!- ela agradeceu.

- Disponha, princesa!

Eles continuaram caminhando por Correrrio e conversando,mas tiveram que retornar para dentro do forte por conta do almoço.

- Que condições seu pai queria impor?

- Que a senhorita casasse comigo,meu filho Kermit ou com algum filho de um lorde das terras fluviais.- Elmo disse relutante com medo de causar desconforto na princesa por conta da diferença de idade dos dois.- Mas sabemos de sua reputação para um pretendente,a senhora não escolhe qualquer um e está certa...sem contar a nossa diferença de idade,eu mesmo me senti desconfortável,senti apresso pela senhorita princesa mas um apresso de amigo e espero que possa ser isso...

- É claro,Sir Elmo- ela responde de maneira gentil.- Deixe-me perguntar,o senhor foi um dos muitos pretendes de minha mãe?

- Para mim teria sido uma honra princesa mas não,Lorde Samwell Blackwood e o lorde Forrest Frey foram pretendentes de sua mãe...

- Uma pena ela não ter escolhido um dos dois.- Theola lamentou.- Ou ter casado com um homem decente após o "acidente" de meu pai...

- Do que se lembra de seu pai?

- Pouco,na verdade...- ela disse enquanto eles agora caminham pela parte de dentro do forte.- Eu tinha oito anos quando ele morreu, ainda lembro bastante dele mas ao longo dos anos eu...eu venho esquecendo de algumas coisas...

- É por conta da idade...- o lorde disse ficando com certa pena ao ver o olhar de tristeza da princesa.

- O meu pai me deu este arco antes de morrer...- ela disse mostrando a arma.

- É por isso que vive andando com ele?- ele disse finalmente entendo o porquê da princesa insistir em andar por todos os lados com a arma.

- Não sou tão boa com espadas mas sou uma ótima arqueira,este arco é de Dorne.- ela revelou e em seguida mostrou a adaga que tinha escondido,nela tem o emblema da casa Velaryon.- É feito de aço Valiriano,este foram meus avós que me deram...

- É muito bonito, princesa...

- Pai...- a voz do jovem Kermit Tully foi ouvida,ao ver a princesa junto de seu pai ele fez reverência a ela.- Princesa...

 𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora