Nova personagem,ela se chamara Falena Tarly (Flowers) .
Só imaginem que ela tem heterocromia kkkkk(pq vai ser dito ao longo do capítulo )Boa leitura 🖤
************************************
Na hora do lobo,os nobres do jardim de cima estão preparados para dormir, alguns já dormindo mas um certo barulho os assusta fazendo levantar as pressas, principalmente após um grito dizendo " DRAGÕES".
- Que vôo!- Benjicot disse ofegante.
Quicksilver se moveu parecendo estar contente pelo o estranho que ela levava ter saído de suas costas mas ela havia percebido que ele é uma boa pessoa e que sua montadora tem um apresso por ele,por isto permitiu que ele fosse com Theola.
- Realizou o seu sonho de criança, noivo?
- Creio que sim, não pensei que fosse tão assustador mas obrigada, noiva.- Benjicot agradeceu sorridente e fez com que Theola sorrisse.
Em seguida a platinada olhou para seu irmão que desceu das costas de Vermax.
- O que fazemos agora?- Jacaerys perguntou confuso.
Theola encarou o dragão dela e disse:
- Umbagon kesīr(Fique aqui).- ela ordenou e a dragão pareceu não ter gostado do pedido de sua montadora, Theola então começou a caminhar em direção a entrada da Fortaleza da casa Tyrell,em seguida ouvi os passos de Benjicot e Jacaerys a seguindo.- Peguem suas armas!
Ela disse pegando seu arco e flecha e se preparando para qualquer coisa.
- Acha que três conseguem lidar com muitos guardas?- Jacaerys questionou.
- Noiva,por mais que eu goste da ideia de bater em alguém sem motivo algum,seu irmão tem razão!- Benjicot disse a mais nova.- E se eles machucarem você?
Ela ignorou as falas de seu noivo e continuou caminhando mas,ao chegar perto da entrada da Fortaleza dos Tyrell,a mãe do Lorde Lyonel Tyrell surgiu acompanhada de guardas.
Benjicot se colocou a frente de Theola afim de protegê-la , Jacaerys empunhou sua espada e disse:
- Viemos em paz...
- Eu duvido muito,estão em território inimigo, sabia?- a mulher disse um tanto arrogante.
- Então declararam apoio ao Usurpador?- Benjicot questionou.
- A única Usurpadora aqui é Rhaenyra Targaryen.- a mulher retrucou.
- Eu juro pelos seus malditos deuses que se você chamar minha mãe de Usurpadora mais uma vez eu lhe darei de comer a meu dragão!- Theola ameaçou.
- Como ousa,sua insolente!
- Como ousa você,eu sou a princesa de Dragon Stone,sou a segunda maior voz desse reino, tenho mais poderosa que o próprio consorte da minha mãe então não me desafie pois eu posso sentenciar quem eu bem quiser a morte!- Theola disse em tom ameaçador e encarou os guardas.- Agora escutem,se vocês não querem ter o mesmo destino que Harren Hoare eu sugiro que vocês abram esses portões e convençam o seu lorde a falar comigo pois eu não irei negociar com está mulher,eu até ia mas ela acabou com minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 // 𝖡𝖾𝗇𝗃𝗂𝖼𝗈𝗍 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄𝗐𝗈𝗈𝖽
FanficTheola se lembrava fortemente como a noite de 120 D.C a assombrou,a jovem Velaryon sempre teve uma personalidade forte e o único que tinha algum poder sobre ela era o pai, Laenor Velaryon. Ela sempre teve suas desavenças com a mãe, Laenor brincava c...