A impaciência de Alhaitham fez com que em questão de curtos minutos ambos os homens já estivessem dentro de casa. E sem ao menos esperar Kaveh terminar a segunda volta da chave na fechadura, ele o prensou contra a porta, prendendo as mãos do arquiteto acima de si com uma mão, e deixando a outra explorar as curvas deliciosas da cintura do amado.
No momento em que o loiro sentiu um apertar em seu quadril, ele arfou em expectativa, arqueando as costas e fazendo o seu corpo se colar por completo no do escriba. Kaveh escutou Alhaitham suspirar o seu nome enquanto era provocado por mordidas ardilosas no lóbulo de sua orelha, o mais velho enlouqueceria se os toques do mais alto continuassem... Mas ele estava pronto para mergulhar na loucura e no prazer que Alhaitham poderia lhe dar.
Não demorou até que as mordiscadelas chegassem ao pescoço de Kaveh. Lá foram depositados chupões e beijos cheios de desejo, seu foco então foi direcionado à parte inferior do arquiteto, soltando no processo, as mãos do mesmo que há pouco segurava no alto da porta. Antes que Alhaitham pudesse continuar a sua trilha de beijos pelo tronco alheio, ele teve o seu rosto puxado pelas mãos finas do companheiro para um ósculo apaixonante.
Kaveh a esse ponto já soltava gemidos deliberadamente contra a boca do escriba, seu corpo fumegava em tesão a cada movimento que a língua do parceiro realizava dentro do beijo.
— Haitham... — O homem chamou em sussurros enquanto ele e destinatário do clamor seguiam em passos desajeitados até o quarto que dividiam.
Alhaitham queria ser gentil com Kaveh, mas ao mesmo tempo queria o destroçar por completo. Queria rasgar as suas roupas e fazê-lo implorar por mais, queria fazê-lo lacrimejar e gemer seu nome em uníssono aos ruídos que os seus corpos produziriam ao chocarem-se um contra o outro. Alhaitham queria deleitar-se com a visão do loiro em seu ápice... Ele faria tudo o que pudesse para ver o amor de sua vida se sentindo bem.
Seria a gentileza o melhor caminho a se seguir? O homem chegou na conclusão de que talvez sim, pelo menos nessa primeira vez, então tentaria controlar os seus impulsos selvagens (por assim dizer).
O escriba deitou o amado em sua cama, tomando cuidado para não machucá-lo de alguma forma. Ele começou a despir o loiro de maneira tão suave e prática que Kaveh só percebeu que estava sem a sua camisa ao sentir a língua do mais novo trilhando um caminho sedento pelo seu abdômen, até os seus mamilos.
— Alhaitham — Kaveh tomou o rosto do destinatário em suas mãos e o forçou a lhe encarar. — também quero te fazer sentir bem.
— Você... — Alhaitham murmurou, mas não teve tempo de reagir ao movimento rápido do companheiro, que inverteu as posições e pôs-se acima do escriba, deslizando suas mãos sobre os músculos definidos do homem ao mesmo tempo em que descia ligeiramente seu rosto até a pélvis que desejava tanto sentir.
O loiro deu um selar provocativo no volume que era claramente visível nas vestimentas do colega de quarto, arrancando um gemido abafado do mesmo e o fazendo morder os lábios em luxúria.
Seus dedos se esgueiraram no cós da calça de Alhaitham, abaixando-a com destreza e libertando a dor que o pobre escriba há pouco sentia por estar preso enquanto seu membro latejava de tão duro.
Kaveh não tardou a envolver o pênis do companheiro em suas mãos, começando por movimentos leves que aos poucos escalavam de ritmo. Alhaitham passou a respirar pesadamente conforme os segundos passavam, porém repentinamente o toque delicioso do arquiteto cessou. Seu olhar estava turvo pelo prazer, mas mesmo assim levantou a cabeça para descobrir o porquê de tal pausa.
— Algo acont- — Sua pergunta fora interrompida por um gemido alto de si mesmo, ele foi pego desprevenido pela extasiante sensação dos lábios de Kaveh no topo de sua glande, seguida pelo cálido toque da língua do mesmo em sua extensão. Seus dedos instintivamente se enroscaram nos fios loiros que estavam à sua frente, ao instante em que o arquiteto passava a aprofundar ainda mais o boquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor por você - Haikaveh
Fiksi PenggemarEm certo ponto, Kaveh teve a certeza de que estava apaixonado por Alhaitham, mas como ele seguiria a partir disso? De fato seria bem mais fácil se ele soubesse que o escriba o ama mais do que tudo, mas se ele soubesse desde o início, qual seria a gr...