4 DE JANEIRO DE 2023, HOSPITAL MEMORIAL DE NOVA YORK.O dia amanheceu ensolarado e através da cortina daquele leito de UTI pequenos feches de luz escapavam entre as persianas iluminando parcialmente o rosto de Sebastian que continuava ali ao lado do corpo de Skyler esperando por noticias do médico que parecia nunca chegar.
Não havia pistas de quem poderia ter tentado matar Skyler naquela noite de ano novo e sem o depoimento dela seria quase impossível levantar alguns suspeitos.
Apesar que havia um suspeito no topo da lista.
Sebastian.
A policia estava praticamente na sua cola por causa dos hematomas em seu rosto e em suas mãos que eram compatíveis com uma briga física e o Delegado Mike estava convencido que ele era o responsável pelo atentado contra a vida de Skyler Martell já que Sebastian se recusava a dar um alibi para aquela noite em questão, mas as provas eram circunstâncias e foi graças a isso que o advogado de Sebastian conseguiu livrar a sua barra há duas noites atrás.
Pelas câmeras de segurança do prédio era possível ver a figura de alguém encapuzado entrando pela garagem e saindo pelo mesmo lugar que entrou, sempre evitando as cameras e trabalhando de forma meticulosa para que não fosse detectado. Parecia até mesmo o trabalho de um profissional já que ele ou ela não havia deixado rastros para trás, nem mesmo uma digital ou dna que pudesse identifica-lo e seja lá como ele tinha conseguido fugir no meio de uma festa de Ano Novo.
A única preocupação de Sebastian era que o assassino não havia finalizado o serviço e tudo indicava que Skyler ainda estava em risco deitada naquela cama de hospital.
— Desculpe interromper. — A enfermeira se aproximou com cuidado para não assustar Sebastian que parecia perdido em pensamentos. — Mas o horário de visita acabou.
— O médico já apareceu? — Sebastian perguntou confuso ao ver a enfermeira subir as rodinhas da maca.
— Vamos leva-la para mais uma bateria de exames. — A enfermeira explicou com calma fazendo sinal para que os enfermeiros entrassem. — Ele está esperando no ultimo andar para acompanhar a tomografia.
— Mas já fizeram uma tomografia ontem.
— É rotina. — A mulher acompanhou Sebastian até o lado de fora e a primeira coisa que ele fez foi arrancar aquela mascara do rosto para respirar melhor. — Eu não quero dar esperanças mas o doutor está animado com a recuperação da paciente.
— Sério?
— A pressão intracraniana diminuiu e já marcamos a cirurgia para reconstrução.
Um sorriso brotou nos lábios de Sebastian.
— Isso significa que ela vai acordar? — Sebastian perguntou animado.
— Eu não posso te dar essa certeza. — A mulher respirou fundo ao ver a decepção no olhar de Sebastian. — O Doutor John explicou sobre a condição dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...