Tudo em sua aparência parecia lhe incomodar e parecia que o novo hobby de Skyler era procurar defeitos em seu corpo. Desde que acordou daquele coma ela sentia que algo estava errado e ela não sabia dizer se era pela cicatriz perto de sua sobrancelha ou o pedaço de seu cabelo que estava crescendo e não se alinhava de jeito nenhum aos seus fios a obrigando a usar chapéus e penteados nada discretos.
— O café está pronto. — Sebastian apareceu no banheiro. — Panquecas de chocolate. Você sabe... Minha especialidade.
— Eu vou em um minuto. — Skyler amarrou um lenço na cabeça para tentar esconder seu cabelo.
Sua vaidade era o pecado capital que mais a atormentava.
— Tenho uma surpresa pra você na sala. — Sebastian deu uma piscadela para Skyler que riu com toda a animação dele.
— Mais uma? — Skyler perguntou encarando ele através do espelho.
— Você vai adorar. Anda logo.
Ao ficar sozinha naquele banheiro todo seu corpo voltou a ficar tenso de novo. A reunião com Ellen na cosmopolitan seria naquela tarde e a partir dai ela iria decidir qual seria seu futuro na revista e só de pensar em colocar os pés naquele prédio novamente ela sentia um medo que nunca tinha sentido antes tomar conta de si.
— O que é isso? — Skyler perguntou ao ver uma caixa de veludo em cima da mesa.
— Abre.
Ansiosa mas um pouco desconfiada Skyler não pensou duas vezes antes de abrir dando de cara com uma chave de um Troller T4.
— Isso é... — Skyler tinha uma ruga na testa.
— O carro mais reforçado que existe e totalmente blindado com grades de ferro e tudo o que você possa imaginar. — Sebastian disse servindo a sua xícara de café. — Vai ser dificil você destruir esse como fez com o seu ultimo.
— Meu carro estava otimo. — Skyler respondeu. — E ele era pequeno... Isso daqui é um monstro.
— Você acabou com o carro que eu te dei com uma semana de uso. — Sebastian riu pelo nariz. — Nem sei quantas vezes tive que acionar o seguro.
— Eu não tenho culpa se as pessoas batem em mim.
— As pessoas bateram em você? — Sebastian tentou se segurar para não rir. — Você dirige feito uma louca.
— Ei! Isso não é verdade. — Skyler fez biquinho de forma dramática.
— Só aceite o carro. — Sebastian segurou o rosto de Skyler com as duas mãos. — Eu vou me sentir mais seguro se estiver dirigindo ele. Já falei que também é blindado?
— É claro que eu vou aceitar.
Sebastian deu um beijo na ponta do nariz de Skyler que em resposta o franziu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...