— Panquecas? — Hope fez uma careta pegando o prato e a calda de chocolate.
— Você poderia me agradecer, sabia? — Sebastian desamarrou o avental para terminar de arrumar a mesa.
— Cade a Skyler? — Hope perguntou afinal era estranho a loira não estar servindo o café da manhã.
— Eu não sei. — Sebastian serviu o copo com suco de laranja. — Quando eu acordei ela não estava na cama.
— Vocês brigaram de novo? — Hope perguntou puxando uma cadeira para se sentar.
— Não, porque a pergunta?
— Eu ouvi ela gritando e te chamando de cretino. — Hope deu uma mordida na panqueca sem ver a reação de Sebastian que engoliu seco.
— Uhn... Foi só isso que ouviu? — Sebastian perguntou pigarreando sentindo sua garganta seca com aquela pergunta.
— Aham. — Hope franziu o senho. — Vocês realmente brigaram?
— Não. — Sebastian sacudiu a cabeça nervoso. — Quer dizer sim mas não desse jeito.
— Eu não entendi. — Hope se virou em direção a Sebastian que estava começando a soar de nervoso. — Vocês brigaram ou não?
A porta se abriu e Skyler entrou correndo com os fones de ouvido apoiados no pescoço e uma camada fina de suor no corpo usando seu conjuntinho de ginástica.
— Eu saí pra caminhar e perdi a hora... — Skyler foi até Sebastian dando um selinho em seus lábios. — Vou ficar pronta em cinco minutos e te levo pra escola.
— Cinco minutos? Corta essa. — Sebastian riu pelo nariz. — Eu consigo desarmar uma bomba em cinco minutos com as duas mãos amarradas mas você não consegue escolher um sapato em cinco minutos.
— Cinco minutos! — Skyler gritou se trancando no quarto para tentar se arrumar.
— Pelo visto vocês não estão brigados. — Hope arqueou a sobrancelha ao ver o nervosismo do pai.
— Por favor, vamos mudar de assunto. — Sebastian sacudiu a cabeça levando o copo de suco até os lábios.
— Eu sei que vocês estavam transando. — Hope deu um gole no suco rindo sem parar ao vê-lo engasgar e começar a tossir.
— O que!?
— Você precisava ver a sua cara quando eu perguntei pela primeira vez. — Hope podia ver Sebastian da cor do papel.
— Mais duas semanas de castigo. — Sebastian disse arrancando o sorriso do rosto de Hope.
— O que? Isso não é justo. — Hope fechou a cara fazendo biquinho.
— A vida não é justa, minha querida.
— Pensa bem, pai. — Hope cruzou os braços. — Se continuar me colocando de castigo você não vai ter tempo de transar com a Skyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...