10. Os dois lados da moeda

144 25 148
                                    

Por mais que Skyler quisesse se concentrar no livro que estava lendo ela não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que Skyler quisesse se concentrar no livro que estava lendo ela não conseguia. Sua cabeça estava a mil pensando na discussão que teve mais cedo com Sebastian na gravadora.

Ela nem ao menos sabia o motivo de tê-lo chamado de inseguro e logo em seguida o arrependimento bateu e agora ela estava deitada naquela cama vazia fingindo ler um livro quando na verdade só estava esperando Sebastian chegar.

A porta do quarto se abriu e Sebastian entrou em silêncio arrancando a jaqueta de couro e jogando de qualquer jeito sobre o divã antes de entrar no banheiro e se trancar lá.

A coisa estava pior do que Skyler imaginava.

— Você demorou. — Skyler abraçou os próprios joelhos assim que Sebastian saiu do banheiro usando apenas uma cueca boxer preta com a toalha ao redor do pescoço. — Onde estava?

— Em algum lugar sendo um idiota inseguro. — Sebastian debochou se deitando na cama e de longe Skyler pode sentir o cheiro de álcool da sua respiração.

— Você bebeu? — Skyler perguntou e Sebastian riu pelo nariz achando graça.

— É, eu bebi. — Sebastian respondeu. — O que? Vamos brigar sobre isso também?

— Me desculpa, tá legal? — Skyler finalmente olhou em sua direção. — Eu fui uma completa idiota com você e estou me sentindo péssima por isso. 

— Não precisa se desculpar. — Sebastian arqueou a sobrancelha. — Você foi sincera e disse exatamente o que estava pensando.

— Não é verdade. — Skyler negou com a cabeça. — Eu só estava brava.

— Com o que? — Sebastian perguntou achando graça. — O que eu fiz que te deixou tão brava?

—Eu sei que está mentindo pra mim.

Sebastian pareceu engolir seco.

— Do que está falando? — Sebastian perguntou e Skyler revirou os olhos.

— Você detesta minha comida e não adianta negar. — Skyler se levantou da cama andando de um lado para o outro. — Eu sou um desastre completo na cozinha mas você fica ai fingindo que eu sou incrivelmente preparando o café da manhã quando na verdade eu nem consigo fritar um bacon...

— Eu não sei o que te dizer.

— Eu encontrei o ovo apodrecendo na minha planta. — Skyler disse irritada. — Era uma begônia! E agora ela está morta.

— Seu ovo matou sua planta? — Sebastian arregalou os olhos assustado. — Puta merda.

Antes a planta do que ele.

— Você mentiu. — Skyler deu um passo em direção a ele. — Está mentindo desde que eu voltei.

— É, eu menti. — Sebastian respondeu de forma calma. — A comida que você faz é tão ruim que parece vagem servida aos porcos... Quer dizer, eu retiro o que eu disse. Duvido que os porcos teriam coragem de comer aquilo.

PARANOID ² | SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora