01. Novo começo

246 30 98
                                    

Atualizei a lista de personagens e se eu fosse vocês daria uma olhadinha, não quero ninguém perdido quando as coisas começarem a esquentar RSRSRS.

Atualizei a lista de personagens e se eu fosse vocês daria uma olhadinha, não quero ninguém perdido quando as coisas começarem a esquentar RSRSRS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem? — Sebastian perguntou ajudando Skyler a descer do carro.

Depois de cinco meses em coma e presa em uma cama de hospital, Skyler finalmente pode ter sua liberdade e ir para casa viver sua vida deixando para trás o trauma daquela noite. Trauma esse que ela precisou reviver durante suas sessões de terapia, ouvindo perguntas invasivas e escutando todo tipo de conselho que ela nunca iria seguir.

Nem mesmo sessões de hipnose, aconselhadas pela policia de Nova Iorque, conseguiram faze-la se lembrar de quem a atacou.

Tudo sobre aquela noite era muito vago, ela lembrava de ir até o prédio da Cosmopolitan para entregar o seu artigo e que a noite era a anfitriã da festa de ano novo em sua cobertura. Mas nesse meio tempo havia uma pagina em branco onde suas lembranças tinham sido apagadas e Skyler sabia que não queria reviver aquele dia nunca mais.

— Não precisa agir como se eu fosse quebrar a qualquer momento. — Skyler riu ao vê-lo segurar seu braço a ajudando a entrar no prédio. — Eu estou bem, recebi alta e a médica disse que eu posso até mesmo ir a uma montanha russa se eu quisesse.

— Os médicos sempre falam um monte de besteiras. — Sebastian foi na frente apertando o botão do elevador. — E eu não vou desgrudar de você nem por um segundo.

— É isso o que nós vamos ver. — Skyler riu. — A primeira coisa que vou fazer ao chegar no conforto do meu doce lar é conferir os meus sapatos e vestidos, só para ter certeza que você cuidou muito bem deles e depois vou mandar uma mensagem para o Kraig pedindo socorro porque eu preciso me livrar de você antes que eu acabe enlouquecendo.

Skyler se virou para Sebastian com os olhos brilhando.

— Que tal uma turnê mundial? — Skyler balançou as sobrancelhas. — Eu posso te acompanhar pela europa... Eu amo Paris.

— E o lance da terapia semanal? — Sebastian perguntou mudando de assunto.

— Agora acredita nisso? — Skyler riu. — Pensei que os médicos só falassem besteiras.

— Não esse tipo de medico.

— Vamos esquecer isso por um segundo, tá legal? — Skyler balançou os ombros ansiosa. — Você cuidou bem das minhas roupas? Se meu casaco vintage da Chanel tiver mofado eu vou ter um treco e você vai precisar fazer uma massagem cardíaca para me trazer de volta.

— Ou eu posso te comprar um novo. — Sebastian riu tirando a chave do bolso para abrir a porta do apartamento.

— Prefiro fazer um casaco com a sua pele.

Surpresa!

O balão explodiu bem naquele momento fazendo Skyler levar as duas mãos até a cabeça no susto, seus olhos vagaram pela sala assustada sem reconhecer onde estava ou quem estava ali.

PARANOID ² | SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora